Dipunker 136 Postado Outubro 18, 2012 às 01:20 Postado Outubro 18, 2012 às 01:20 Com a confirmação da luta entre o campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones, e o falastrão americano Chael Sonnen, pelo TUF 17, quem se saiu pior na história foi Forrest Griffin, que originalmente estava escalado para enfrentar Sonnen no dia 29 de dezembro, pelo UFC 155, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Forrest Griffin critica escolha de Chael Sonnen para enfrentar Jon Jones (Foto: Divulgação/UFC) Sem adversário no momento, Griffin ficará aguardando enquanto não tem um substituto definido. Ainda sem saber se estará no último card da organização no ano, o americano não parece estar muito preocupado com o ocorrido. Brincalhão como sempre, Griffin debochou da escolha de Sonnen para adversário de Jones e criticou o estilo de luta do ex-adversário. - Eu não culpo Chael por aceitar esta luta. Por que trabalhar o seu caminho para o topo, se você pode chegar ao topo através de provocações? Eu estou realmente feliz que eu não vou lutar com ele agora, porque assistir suas lutas é tão chato e tedioso - desdenhou Griffin, em entrevista ao programa de TV "UFC Tonight". Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA Forrest Griffin é ex-campeão dos meio-pesados do UFC. O americano ganhou o cinturão quando venceu o seu compatriota Quinton 'Rampage" Jackson na decisão unânime dos juízes. Na sua primeira defesa de cinturão, Griffin foi nocauteado por Rashad Evans e perdeu o título da categoria. O lutador fez um dos combates mais importantes da história do UFC e do MMA, quando derrotou Stephan Bonnar na final da primeira temporada do reality show The Ultimate Fighter, que fez com que a maior organização do mundo atualmente, na época prestes a falir, voltasse a ter sucesso e ganhasse novo fôlego para continuar. Griffin já venceu grandes nomes do MMA como Chael Sonnen, Maurício Shogun, Rampage Jackson, Tito Ortiz e Rich Franklin.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora