Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Usar Ou Não Suplementos? Se Sim, Quando?

Posts Recomendados

Postado

Oi gente. Bom, esse é meu segundo tópico, com dúvidas meios bobas... Mas enfim, sou novo com academias e tudo mais. Bom, vamos lá.

Altura: 1,65

Peso: 57 Kg

(Sei que sou baixinho hehehe)

Bom, a dúvida é o seguinte. Engordei 1 Kg desde que comecei a frequentar a academia, (isso já tem uma semana). Realmente gostei do resultado. Não senti diferença no meu corpo, mas já me sinto bem mais disposto e com os musculos mais firmes, Apesar de como eu disse, Não ter havido mudança. Sei que é muito cedo pra essa dúvida, mas hoje bateu a curiosidade. Deveria eu, fazer o uso de suplementação mais à frente? Se sim, quando seria o adequado? Quando os resultados demorarem a vir? E qual seria o indicado pra minha idade/peso/altura ?

Bom, por enquanto é isso.

Publicidade

Postado

Suplementação entra no momento que você não esta conseguindo ingerir o suficiente para aumentar a sua massa muscular e, como no caso da maioria aqui creio eu, pela praticidade. Em alguns horários da nossa rotina podemos não ter tempo de preparar ou até mesmo de parar pra comer uma refeição sólida, daí entra o suplemento.

Essa é a dica que eu te daria. Suplementação, use quando sua alimentação não está dando conta doq seu corpo precisa ou use pela sua praticidade.

Mas sempre dê preferência para comida.

Postado

Você deve investir na sua dieta, comer bem e ingerir MUITA proteina.

é isso ai manãoo, investe na sua dieta antes de começar a gastar dinheiro com suplemento.

Abraço.

Exatamente, dieta é tudo.

Eu treino na academia do clube aqui do condomínio onde eu moro e o que eu mais vejo é a molecadinha gasta fortunas com suplementos, mas a dieta que é bom nada. Nem terminou o último exerício já ta com a Shakeira na mão, termina o treino toma o pós-treino, dai vai na lanchonete do clube e compra um saco de ruffles e 600ml de Coca.

Daí depois você escuta o mesmo ser reclamando do suplemento, que pagou mó caro e não fez efeito.

Postado

Hmmm, OK. Realmente, a partir de agora, adeus coisas gostosas hehe. Vou ver se acho aqui no fórum algum "exemplo" de dieta rica em proteinas e tudo mais. Valeu!

Carne, leite, ovos..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...