Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Dúvida] Treino

xxhotnosxx

Posts Recomendados

Bom.. comecei a tomar um whey iso meio caro, portanto, gostaria que rendesse legal nesse 15~30 dias (junto com creatina)

Eu tento treinar 6x por semana (seg a sab)

e nessa semana fiz peito/triceps/ombro na segunda e terça biceps/costas, e hoje *quarta* resolvi fazer peito de novo "para tentar aproveitar mais o whey, BAITA CAGADA, eu sei AHUAHUHAUHA"

mas é que realmente não sou fan de fazer perna..

enfim, eu queria saber o que posso fazer na quarta(e acho que sabado de novo) que não seja perna e que não vá me fazer ter overtraining, porque como fiz segunda peito e hoje fui inventar de fazer de novo, nao consegui quase que nem de longe fazer com os pesos de segunda, outra duvida: isso é porque fiz costas/biceps ontem ou é porque deixei só terça o peito/triceps descansar?

acho que as duvidas são essas...

Obrigado a qualquer resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom.. comecei a tomar um whey iso meio caro, portanto, gostaria que rendesse legal nesse 15~30 dias (junto com creatina)

Eu tento treinar 6x por semana (seg a sab)

e nessa semana fiz peito/triceps/ombro na segunda e terça biceps/costas, e hoje *quarta* resolvi fazer peito de novo "para tentar aproveitar mais o whey, BAITA CAGADA, eu sei AHUAHUHAUHA"

mas é que realmente não sou fan de fazer perna..

enfim, eu queria saber o que posso fazer na quarta(e acho que sabado de novo) que não seja perna e que não vá me fazer ter overtraining, porque como fiz segunda peito e hoje fui inventar de fazer de novo, nao consegui quase que nem de longe fazer com os pesos de segunda, outra duvida: isso é porque fiz costas/biceps ontem ou é porque deixei só terça o peito/triceps descansar?

acho que as duvidas são essas...

Obrigado a qualquer resposta.

Musculação ''não é'' prazer não cara,musculação é trabalho e conjunto.Você acha que quando uma menina te chamar de alicate ela vai aceita você falar : _ Ah não sou muito fan de malhar perna -.-''

Como a gente vai avaliar seu treino sendo que você não posto? Posta aew manow!!

Link para o comentário

a intenção desse topico nao era avaliar o meu treino, e também não era a intenção comentar sobre o que falei de não gostar de fazer perna, já jogo futebol 3x por semana, sei que nao é a mesma coisa que FAZER MUSCULAÇÃO PARA A PERNA, mas para mim está bom e não pretendia começar a fazer perna agora ahuahua

a intenção do topico era me dizer o que posso fazer nesse dia (quarta/sab) envez de perna e que não me cause overtraining

e também a outra dúvida era se esse meu "cansaço" de nao conseguir fazer com o mesmo peso que fiz segunda no peito é por causa das costas/biceps que fiz ontem ou por causa do peito/triceps de segunda(acho que ja caracterizando o overtraing)

Obrigado, desculpe qualquer coisa

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...