Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom.. comecei a tomar um whey iso meio caro, portanto, gostaria que rendesse legal nesse 15~30 dias (junto com creatina)

Eu tento treinar 6x por semana (seg a sab)

e nessa semana fiz peito/triceps/ombro na segunda e terça biceps/costas, e hoje *quarta* resolvi fazer peito de novo "para tentar aproveitar mais o whey, BAITA CAGADA, eu sei AHUAHUHAUHA"

mas é que realmente não sou fan de fazer perna..

enfim, eu queria saber o que posso fazer na quarta(e acho que sabado de novo) que não seja perna e que não vá me fazer ter overtraining, porque como fiz segunda peito e hoje fui inventar de fazer de novo, nao consegui quase que nem de longe fazer com os pesos de segunda, outra duvida: isso é porque fiz costas/biceps ontem ou é porque deixei só terça o peito/triceps descansar?

acho que as duvidas são essas...

Obrigado a qualquer resposta.

Publicidade

Postado

Bom.. comecei a tomar um whey iso meio caro, portanto, gostaria que rendesse legal nesse 15~30 dias (junto com creatina)

Eu tento treinar 6x por semana (seg a sab)

e nessa semana fiz peito/triceps/ombro na segunda e terça biceps/costas, e hoje *quarta* resolvi fazer peito de novo "para tentar aproveitar mais o whey, BAITA CAGADA, eu sei AHUAHUHAUHA"

mas é que realmente não sou fan de fazer perna..

enfim, eu queria saber o que posso fazer na quarta(e acho que sabado de novo) que não seja perna e que não vá me fazer ter overtraining, porque como fiz segunda peito e hoje fui inventar de fazer de novo, nao consegui quase que nem de longe fazer com os pesos de segunda, outra duvida: isso é porque fiz costas/biceps ontem ou é porque deixei só terça o peito/triceps descansar?

acho que as duvidas são essas...

Obrigado a qualquer resposta.

Musculação ''não é'' prazer não cara,musculação é trabalho e conjunto.Você acha que quando uma menina te chamar de alicate ela vai aceita você falar : _ Ah não sou muito fan de malhar perna -.-''

Como a gente vai avaliar seu treino sendo que você não posto? Posta aew manow!!

Postado

a intenção desse topico nao era avaliar o meu treino, e também não era a intenção comentar sobre o que falei de não gostar de fazer perna, já jogo futebol 3x por semana, sei que nao é a mesma coisa que FAZER MUSCULAÇÃO PARA A PERNA, mas para mim está bom e não pretendia começar a fazer perna agora ahuahua

a intenção do topico era me dizer o que posso fazer nesse dia (quarta/sab) envez de perna e que não me cause overtraining

e também a outra dúvida era se esse meu "cansaço" de nao conseguir fazer com o mesmo peso que fiz segunda no peito é por causa das costas/biceps que fiz ontem ou por causa do peito/triceps de segunda(acho que ja caracterizando o overtraing)

Obrigado, desculpe qualquer coisa

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...