Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então treino a 2 anos 3 meses.. sou novo em academia,tenho 1,83 de altura e 86 kilos, começei ter uma base de alimentação quando começei a participar do forum.

To fazendo assim queria que vcs dava algumas dicas:

7 Horas : Como um pão com um file de frango .. e algumus pedaço de batata doçe

10 Horas : Como um pão com 2 files de frangos.

12 Horas : Almoço como tudo arroz feijão mais um file de frango e mais algum pedaço de batata doçe

14:30 : Como banana com aveia ou batata doçe

15 Horas : VOu puxa ferro

16 Horas: voltei do ferro eu como mais um file de frango com mais batata doçe e creatina.

20 Horas : Janto normal e como mais um file de frango e batata doçe xD

22 Horas : Tomo ums 3 copo de leite ou como leite com aveia.. e vou dormi.

Minha alimentação e essa queria a opinião se ta pouca coisa .. como oq da pra compra pq a grana e curta xD

Espero algumas dicas sera bem vinda

Ate+

Postado

Vc está ingerindo muita carne, diminui isso um pouco para não sobrecarregar seu sistema digestivo e adicione frutas e verduras a sua dieta, fibras e proteinas vegetais tbm são fundamentais.

Varie o maximo possivel e se possivel coma peixe pelo menos 1 ou 2 vezes por semana, não se esqueça do Omega 3 que é basico para o caração.

Procure comer queijos de baixa gordura e tbm insira Figado a sua dieta ele é uma boa fonte de proteinas e vitaminas, e BEBA muita água!

Postado
Então treino a 2 anos 3 meses.. sou novo em academia,tenho 1,83 de altura e 86 kilos, começei ter uma base de alimentação quando começei a participar do forum.

To fazendo assim queria que vcs dava algumas dicas:

7 Horas : Como um pão com um file de frango .. e algumus pedaço de batata doçe

10 Horas : Como um pão com 2 files de frangos.

12 Horas : Almoço como tudo arroz feijão mais um file de frango e mais algum pedaço de batata doçe

14:30 : Como banana com aveia ou batata doçe

15 Horas : VOu puxa ferro

16 Horas: voltei do ferro eu como mais um file de frango com mais batata doçe e creatina.

20 Horas : Janto normal e como mais um file de frango e batata doçe xD

22 Horas : Tomo ums 3 copo de leite ou como leite com aveia.. e vou dormi.

Minha alimentação e essa queria a opinião se ta pouca coisa .. como oq da pra compra pq a grana e curta xD

Espero algumas dicas sera bem vinda

Ate+

esse cafe da manha ai ta legal mais especifique a quantidade de batata doce cara.

no seu almoço ao meio dia, não há necessidade de tanto carbo, coma ou arroz ou batata doce.

as 14:30 não tem quase nada de proteina, ponha uns ovos ai(uns 4) ou um frango, mais coma proteina TODA REFEIÇÃO.

O que é "...janto normal..."???Se for igual ao almoço e vc ainda come mais batata e frango ta errado cara, especifique seu jantar.

As 22 horas vc ta indo dormir e é legal ingerir proteina antes de dormir, ainda mais se for whey que ajuda a liberar mais hormonios no sono.Vc tah comendo muito carbo e pouca proteina antes de dorimir.Passe esse leite com aveia pro seu cafe da manha e troque esses tres copos de leite por 3 ou 4 fatias de pão integral com 200 gramas de peito de peru.abs.

Postado

Opa vlw pelas dicas.. ja passou da hora de eu compra umas whey e albumina, espera receber esse mes e compra huashauehuashauhs.Ate+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...