Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Andei pesquisando bastante sobre a dieta cetogênica, que consiste basicamente em anular o carboidrato na sua dieta fazendo que seu organismo pasasse a queimar gordura como fonte primária de energia. Porém ouvi várias controversas dizendo que ela não é uma dieta saudável pelos efeitos colaterais que ela provoca e que seus resultados não são tão satisfatórios quanto prometem(em algumas pessoas). Pude observar que algumas pessoas que fazem essa dieta, preferem ciclar carboidratos,(um dia low carboidrato, outro dia zerado e etc). Enfim queria saber se essa dieta realmente vale a pena? Caso valha, ciclar carboidratos seria a melhor opção?

Obs: Pretendo fazer a dieta associada a AEJ, Iombina e Chá verde.

Editado por -No_Touch-
Postado

Tenho a mesma duvida, por que eu tenho estrutura magra (bracos, pernas, ante-braco, pulso) mas eu tenho gordura localizada na cintura. To pensando em fazer uma dieta com no maximo 100g de carboidrato no dia e uns 3g de proteina por Kg.

Mas a minha ideia e deixar o carbo bem baixo mas NAO fazer aerobico, pra tentar preservar a massa magra.

Postado (editado)

Tenho uns 1,86 de altura e pesava quase 100kg , era rolisso , ai eu fazia essa dieta por 1 semana e dava uma pausa de alguns dias mais maneirava bem no carboidrato , e ai depois mandava mais 1 semana , e pausa

em 1 mes devo ter perdido mais de 12kilos fazendo , foi mágico! hahahaha

essa dieta foi um dos passos que tive que dar pra mudar minha vida,ahh , e se prepara pra fraqueza e a vontade que da de comer tudo hahaha

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Tenho uns 1,86 de altura e pesava quase 100kg , era rolisso , ai eu fazia essa dieta por 1 semana e dava uma pausa de alguns dias mais maneirava bem no carboidrato , e ai depois mandava mais 1 semana , e pausa

essa dieta foi um dos passos que tive que dar pra mudar minha vida,ahh , e se prepara pra fraqueza e a vontade que da de comer tudo hahaha

Me interessei, poderia ser mais específico man?

Postado (editado)

Tipo não posso te confirmar quantas vezes certinho eu fiz essa dieta saca , mais eu fazia tipo , começa numa segunda feira , ai ia até a outra segunda feira totalizando 7 dias , ai dava uma pausa de uns 3 dias comendo um pouco de carboidrato , e ai depois zerava dinovo, o resultado literalmente mudou minha vida shoahdousahou , fui de uns 96~100 pra media de 78~80 kg só fazendo essa dieta

quando eu tava MUITO disposto eu conseguia segurar uns 15 dias , é FODA mermão ashodhsaoudsa parece ser facil no 1° e no 2° dia , mais depois começa uma fraqueza do caralho e da vontade de comer tudoooooooo,é bem forte essa dieta.. mais o resultado é garantido

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Tipo não posso te confirmar quantas vezes certinho eu fiz essa dieta saca , mais eu fazia tipo , começa numa segunda feira , ai ia até a outra segunda feira totalizando 7 dias , ai dava uma pausa de uns 3 dias comendo um pouco de carboidrato , e ai depois zerava dinovo, o resultado literalmente mudou minha vida shoahdousahou , fui de uns 96~100 pra media de 78~80 kg só fazendo essa dieta

quando eu tava MUITO disposto eu conseguia segurar uns 15 dias , é FODA mermão ashodhsaoudsa parece ser facil no 1° e no 2° dia , mais depois começa uma fraqueza do caralho e da vontade de comer tudoooooooo,é bem forte essa dieta.. mais o resultado é garantido

HAHA, vlw ai mano, deu pra dar uma noção!

Postado

queimei uns 8kg de pura gordura nisso aí em 2 meses, total de 10kg a menos. Reduziu bf de 20.68% pra 11.5% nesse período! Muito bom a dieta. E olha que eu consumi até 100g de carbo por dia, mas só no pré e no pós. E mantendo um déficit bem grande, tipo -1200kcal/dia

Postado

vc sabe qtas calorias comia por dia e qual era sua necessidade diária?

tb preciso perder 10kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...