Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Muito obrigado pela contribuição. Parabéns. Excelente post. Probiótica e Arnold tem que cuidar.

Esse tópico é crucial para a suplementação dos usuários. Simplesmente não pode ser censurado. Os achados salientados no vídeo têm impacto diretamente na saúde e no ganho muscular dos usuários do hipertrofia.org.

Postado

Muito obrigado pela contribuição. Parabéns. Excelente post. Probiótica e Arnold tem que cuidar.

Esse tópico é crucial para a suplementação dos usuários. Simplesmente não pode ser censurado. Os achados salientados no vídeo têm impacto diretamente na saúde e no ganho muscular dos usuários do hipertrofia.org.

Obrigado amigo. Se puder divulgue.

É a segunda vez que posto, pois, "MISTERIOSAMENTE", o primeiro sumiu.....rs

Postado

Pode deixar o video ai, sem problemas, nao sei porque e nem quem apagou seu topico, nao tem nenhum moderador com "rabo preso" aqui, com mais tempo de forum vc vai acabar vendo isso, o dono do fórum poderia muito bem achar que até essa situacao ficar resolvida, o forum nao veicularia o video porque tudo que esta no forum representa a opiniao do forum perante a lei, inclusive ja tivemos problemas com a marca ...way por causa disso, se vc fosse mais antigo aqui talvez tbm lembrasse disso e pudesse entender caso fosse esse o caso e nao julgar antecipadamente q alguem tem esse "rabo preso". Lembrando sempre que o fórum tem um dono, eh privado e as pessoas recebem o direito de frequentar isso aqui, porem o forum e os moderadores se reservam no direito de zelar porque conhecem as consequencias juridicas das coisas, mas como lhe disse pode deixar o video ae pelo menos na minha visao,

isso eh bom pras marcas ficarem ligadas q todos estao ligados

abraço

Postado

amigo, primeiro acho que removeram teu vídeo por estar fazendo "propaganda" de outra marca

e a respeito do scoop, isso não é só da probiótica , isso acontece com a optimum, no rótulo diz que 1 scoop tem 30g, porém na balança quando eu coloco aparece 24g, é a vida :(

Postado (editado)

Pode deixar o video ai, sem problemas, nao sei porque e nem quem apagou seu topico, nao tem nenhum moderador com "rabo preso" aqui, com mais tempo de forum vc vai acabar vendo isso, o dono do fórum poderia muito bem achar que até essa situacao ficar resolvida, o forum nao veicularia o video porque tudo que esta no forum representa a opiniao do forum perante a lei, inclusive ja tivemos problemas com a marca ...way por causa disso, se vc fosse mais antigo aqui tbm lembrasse disso e pudesse entender caso fosse esse o caso, e lembrando sempre que o fórum tem um dono, eh privado e as pessoas recebem o direito de frequentar isso aqui, porem o forum e os moderadores se reservam no direito de zelar porque conhecem as consequencias juridicas das coisas, mas como lhe disse pode deixar o video ae pelo menos na minha visao,

isso eh bom pras marcas ficarem ligadas q todos estao ligados

abraço

Muito obrigado pelo esclarecimento amigo.

Eu fiz o vídeo, eu que postei aqui e eu me responsabilizo.

Paguei pelo produto, sou consumidor.

Verifiquei o erro e dei a oportunidade da Probiótica resolver o problema diretamente comigo. Ela não quis, me IGNOROU.

Avisei que faria o vídeo, esperei 10 dias e no silêncio deles está aí o resultado.

Mais uma vez obrigado amigo!

Editado por Marcelo Toledo
Visitante usuario_excluido22s
Postado

A mensagem do vídeo serve para todas as marcas: quer fazer uma boa dieta, seguindo o planejado? Se sim, tenha uma balança do lado, e verifique a dosagem. Ficar atento sempre é bom.

Postado

amigo, primeiro acho que removeram teu vídeo por estar fazendo "propaganda" de outra marca

e a respeito do scoop, isso não é só da probiótica , isso acontece com a optimum, no rótulo diz que 1 scoop tem 30g, porém na balança quando eu coloco aparece 24g, é a vida :(

Poxa.....vou ter bastante assunto no meu canal então. Pois eu exijo que o rótulo seja correto. É dever das empresas e direito meu!

Quanto a remoção, só acho educado mandar um mensagem antes para a pessoa saber, pelo menos, o que está acontecendo.

Postado

agora eles te escutarao pode ter certeza, mas quem apagou nao deve ter visto o video até o final e por segurança apagou por achar q estaria atacando levianamente uma marca ou um produto, assino embaixo q aqui nao tem rabo preso pelo menos com essa marca isso tenho certeza

Postado (editado)

Pra começar,se o cara toma PROBIÓTICA ele ja é de fato um loser.

Pior coisa que fiz na minha vida é a uns 1,5 ano atras ter gastado meu dinheiro comprando aquela merda de "ISO PRO WHEY" da probiotica, ESPUMA até umas hora e minha garrafinha ficava FEDENDO de tão ruim que era aquilo... probiotica NUNCA MAIS

Tomei aquilo 1 semana e joguei fora.

Editado por Gabriel De Souza Menezes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...