Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esperando resposta da Visita a Probiótica...

Pois também fui prejudicado com isso

Vlw pelo post Marcelo

No máximo até sábado vai sair o vídeo. Fique tranquilo, pois, dificilmente foi prejudicado.

Como adiantei acima:

"1º- Eu não estava totalmente errado, nem totalmente certo no meu primeiro vídeo."

Publicidade

Postado (editado)

Acho legal fazer a denuncia, afinal somos consumidores, mas que esse seus videozinho e essa frase ai me deram uma vergonha alheia isso deu hein....

AHUahuaHUHAuaHUAhu....entendo perfeitamente. É verdade.

A maioria das pessoas tem um "senso de ridículo" elevado. (ou pode ser esse o normal)

Eu, infelizmente ou felizmente, não tenho esse senso tão apurado. Sou mais expontâneo e natural. Acredite, possalmente sou mais extrovertido ainda....rs. Devo é ter uns pinos a menos na cabeça! haUAhuaHUahuAHUHAu....

Abração!

Editado por Marcelo Toledo
Postado

AHUahuaHUHAuaHUAhu....entendo perfeitamente. É verdade.

A maioria das pessoas tem um "senso de ridículo" elevado. (ou pode ser esse o normal)

Eu, infelizmente ou felizmente, não tenho esse senso tão apurado. Sou mais expontâneo e natural. Acredite, possalmente sou mais extrovertido ainda....rs. Devo é ter uns pinos a menos na cabeça! haUAhuaHUahuAHUHAu....

Abração!

SE LIGAAAAAAAAAAAAAAA MAROMBAAAAAAAAAAAAAAAAAA

MUITO MASSA . KKKKK

Vlw Marcelo

Postado

Não consigo ver seu primeiro video como errado em nenhum aspecto.

Se o scoop tá falando que tem 30g, então tem que ter 30g em condições ambientes!!!!!!

agora tem que ficar com uma calculadora antes de botar o whey na coqueteleira pra calcular a massa que você vai colocar dependendo da umidade relativa do ar? isso mudaria 10% no máximo (chute), não 100%!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...