Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Não ví os vídeos, nem pretendo. Sei que há muitos problemas com a industria alimentícia em geral, em se tratando de nutrição esportiva a coisa fica ainda pior. Há muito apelo sensacionalista (e ai entra o comércio com boa parcela de responsabilidade), muita informação "em letras miúdas" e por ai vai.

Concordo que nestas "guerras de Davi Versus Golias" um dos poucos meios de trazer o "Golias" à mesa e ao diálogo é a mídia. Há inúmeros casos (automóveis, eletrodomésticos etc) mas acho um pouco temerário, em especial para alguém que trabalha no Judiciário, usar publicamente termos como "sacanagem" ao mesmo tempo em que expõe o nome de qualquer empresa (e de pessoas também). Eu julgo mais prudente apenas expor os fatos e deixar que quem lê / assiste defina o adjetivo que julga mais conveniente. E, se for o caso, que a Justiça bata o martelo.

Quanto a visitar a fábrica e mudar de opinião, isso é algo óbvio. Primeiro porque houve uma visita guiada e ninguém em sã consciência monta um roteiro destes para munir o "adversário" com qualquer coisa que não o faça mudar de idéia. Segundo porque SEMPRE há o outro lado da moeda. Aliás, é preciso boa dose de imparcialidade e coerência para admitir publicamente que estava, mesmo que parcialmente, errado. Agora, convenhamos, é ÓBVIO que, para a patuléia, que julga os outros por si mesma, o que fica é que você se vendeu.

Postado

Eu vejo o seguinte.

EU estava curioso sobre o lance do scoop, eu queria saber o porque das 30g no scoop e o bla bla bla que agente já viu.

o cara foi lá visitou e esclareceu, vamos lembrar que oque ele falou no video é oque a probiotica falou pra ele, então culpem a probiotica se voces acham que está errado.

eu nunca mais compro esse whey, prefiro pegar um whey que nao é muito ''fofo'' e que é tiro e queda no scoop, vcs gostam de complicar as coisas né?

Postado

Não ví os vídeos, nem pretendo. Sei que há muitos problemas com a industria alimentícia em geral, em se tratando de nutrição esportiva a coisa fica ainda pior. Há muito apelo sensacionalista (e ai entra o comércio com boa parcela de responsabilidade), muita informação "em letras miúdas" e por ai vai.

Concordo que nestas "guerras de Davi Versus Golias" um dos poucos meios de trazer o "Golias" à mesa e ao diálogo é a mídia. Há inúmeros casos (automóveis, eletrodomésticos etc) mas acho um pouco temerário, em especial para alguém que trabalha no Judiciário, usar publicamente termos como "sacanagem" ao mesmo tempo em que expõe o nome de qualquer empresa (e de pessoas também). Eu julgo mais prudente apenas expor os fatos e deixar que quem lê / assiste defina o adjetivo que julga mais conveniente. E, se for o caso, que a Justiça bata o martelo.

Quanto a visitar a fábrica e mudar de opinião, isso é algo óbvio. Primeiro porque houve uma visita guiada e ninguém em sã consciência monta um roteiro destes para munir o "adversário" com qualquer coisa que não o faça mudar de idéia. Segundo porque SEMPRE há o outro lado da moeda. Aliás, é preciso boa dose de imparcialidade e coerência para admitir publicamente que estava, mesmo que parcialmente, errado. Agora, convenhamos, é ÓBVIO que, para a patuléia, que julga os outros por si mesma, o que fica é que você se vendeu.

com 10kg de whey na mão 1 camisetinha varios brindes e tal, isso pq vc tomo 60g de proteina durante algum tempo achando q tava tomando 30g, valeria a pena "mudar de ideia" ? Ate pq era isso ou uma briga com o GOLIAS KKK

Postado

Acho que não tem nada de errado com o whey dos caras, o problema é essa info do rótulo que leva o cara ao erro, essas infos que a probiotica passou é aplicável a qualquer Whey, e é uma coisa meio obvia, é claro que se vc tuchar de whey no scoop e ficar pressionando pra entrar mais vai compactar e por consequencia vai caber mais, isso não é caracteristica do whey deles, é caracteristica de qualquer coisa, é física. O problema continua sendo o rotulo, 2 scoops vai dar mais que 30 gramas sempre, mesmo pegando de leve, ou pegando a parte fofa, era mais fácil falar consuma 30 gramas e se vire pra saber quanto é 30 gramas, hahaha.

Agora, não tava sabendo desse Ander, que vergonha alheia que dá ficar vendo esses caras que fazem vídeo sem camisa pra falar sobre qualquer assunto pq a mãe falou que está ficando "fortinho"....pqp...

Postado

com 10kg de whey na mão 1 camisetinha varios brindes e tal, isso pq vc tomo 60g de proteina durante algum tempo achando q tava tomando 30g, valeria a pena "mudar de ideia" ? Ate pq era isso ou uma briga com o GOLIAS KKK

Postado

MARCELO TOLEDO

Cara eu confio em vc e acompanhei toda a situacao, ja peguei muito no pé da Probiotica nestes mais de 15 anos meus de envolvimento com isso, ja apontei e ate ajudei a resolver varias situacoes em relacao a produtos, estratégias, mas nunca vi neles nenhuma intenção de lesar o consumidor, e acredito q foi esse sentimento q vc quiz passar e a galera nao entendeu muito, a Probiotica erra eh claro porque tbm eh ela que mais arrisca e investe, e se nao fosse ela nao teria nem fisiculturismo no Brasil, porque eh a unica que acredita e patrocina os campeonatos, falo isso como um dos dirigentes da IFBB do Paraná e como Arbitro Internacional IFBB, quem continua se sentindo lesado entre em contato com a fabrica, como o Marcelo Toledo fez, se pedirem uma proteina nova, scoop novo talvez eles até façam um recall pra todos q se sentiram lesionados, o Marcelo comprovadamente nao eh um mercenario, ele nao queria produtos, queria a verdade, eu sei do sentimento dele porque ja fui na probiotica tbm, ja conversei e almocei com o Eduardo Correa que me falou q se nao fosse eles ele nao estaria onde está, uso varios produtos deles porque a Erica Zago que eh a nutricionista chefe me responde tudo o q pergunto sobre a parte cientifica em menos de 3 dias, enfim... quem se sentir lesado procure a probiotica mas parem de criticar o cara que fez o video, vcs acham o que? que a probiotica iria fazer isso de sacanagem? com todos os problemas que ela ja teve? Qualquer um que tiver um pouco de experiencia profissional em administracao vai saber que essa mancada que os caras deram do scoop foi um erro grotesco, com certeza, falta de controle de qualidade etc mas nao intencional,

bem essa eh minha opiniao, como a de qualquer um aqui, mas tenho muita vivencia nessa area em todos os sentidos, e nao admito que muitos aqui que com certeza ainda sao sustentados pelo papai deem opinioes levianas demais para alguem que vive no mundo das pessoas trabalhadoras e que geram receita, e nao consomem apenas recursos dos pais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...