Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esclarecendo aos amigos. Não fui comprado não!!

Felizmente tenho profissão (Funcionário Público do Judiciário Federal). Tenho grana para comprar meus suplementos graças a muito esforço e anos de estudo. Fui pai com 17 anos. Nunca fui playboy, sempre trabalhei e estudei. Hoje, tenho faculdade, pós graduação e faz 6 anos que fui aprovado em concurso público com mais de 30.000 candidatos.

Quem é inteligente e assistiu ao vídeo todo sabe que falei apenas o que ví e o que achei importante que vocês soubessem.

Eu trouxe informações, que eu gostaria de saber se não tivesse ido lá ver com meus próprios olhos.

A empresa reconheceu seu erro e vai mudar as informações do rótulo.

Só não posso mais afirmar que houve sacanagem, como disse no primeiro vídeo, pois, a matemática e lei estão do lado deles.

Acho que prestei um bom serviço à todos.

Não obrigo ninguém a acreditar no que eu disse. Quem dúvida, aconselho ir lá ver com os próprios olhos antes de me acusar.

Poderia processar o "amigo" que soltou seus "fan-boys" em cima de mim, como quem solta os cães ao ladrão, por difamação e injúria (art. 139 e 140 do Código Penal). Mas eu estou com minha consciência tranquila.

Ele não ponderou a possibilidade de estar errado antes de sair me difamando. E ele está errado!

Espero que consciência dele também esteja tranquila.

Não tenho problemas com críticas. Sou um cara bem resolvido. Sei que quando levo algo ao público é impossível agradar todos. Não tenho essa pretensão. Até meu primeiro vídeo teve duras críticas.

Eu admiro o trabalho dele, inclusive recomendo o canal dele no meu canal. Achei muito imaturo e infantil da parte dele sair me acusando, ofendendo e difamando minha imagem sem ao meno conversar comigo e procurar entender.

Se coloque no meu lugar amigo, vendo o que eu ví lá, e tendo as informações que eu recebi. Que postura você teria? Ah, o problema é uma camiseta? Sorteio ela para vocês também....

Não preciso me defender de nada. Se fosse para me defender mesmo, nesse caso, eu deveria procurar a justiça. Ms já estou com bastante trabalho lá já acreditem...rs

Manja "massa de manobra"?? Então, o cara direcionou todos os "fan-boys" dele contra mim....curioso.....nunca quis "pegar" o público dele...rs.

Como eu disse, minha consciência está tranquila. Acho que falei muita coisa no vídeo que pouca gente sabia e é tudo verdade.

Se ele está com a consciência dele em paz, pra mim está beleza.

Sigo minha vida de boa.

Parece que incomodei ele bastante, né? Porque será?

Publicidade

Postado

Nem comigo ele falou. Simplesmente resolveu jogar a galerinha dele contra mim mandando me xingarem, porque ele ACHA que uns produtos são suficientes para me comprar.....parece medo, né?

ninguem jogo ninguem contra ninguem nao. --' QUem é ander?! lol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...