Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

no final de tudo, o correto então é tomar apenas 1 scoop ou 2 ?

Amigo.

Fiz exatamente essa pergunta lá na Probiótica e me responderam que para dietas precisas, em que o atleta precisa saber exatamente a quantidade ingerida, deve-se fazer uso de uma balança, como a minha ou utilizar o produto que vem em sachê de dose única.

Isso até eles não resolverem definitivamente a questão. Estou em cima disso e vou cobrar!!!

Postado

Pow deu tanto tititi pra uma coisa simples, enfim ainda bem que acabou...

Marcelo eu vi que tu estava sendo insjustiçado desde o começo e sabia que uma hora tudo ia se afirmar, voce foi lá e conseguiu fazer algo importante e esclarecer algo q era polemica, espero que tudo tenha valido a pena,visto que agora teu trabalho foi reconhecido(pelo menos por mim e alguns membros).

eu acho isso muito importante, a pessoa ir a fazer. vc esta de parabens amigo.

Postado

Pow deu tanto tititi pra uma coisa simples, enfim ainda bem que acabou...

Marcelo eu vi que tu estava sendo insjustiçado desde o começo e sabia que uma hora tudo ia se afirmar, voce foi lá e conseguiu fazer algo importante e esclarecer algo q era polemica, espero que tudo tenha valido a pena,visto que agora teu trabalho foi reconhecido(pelo menos por mim e alguns membros).

eu acho isso muito importante, a pessoa ir a fazer. vc esta de parabens amigo.

Eu realmente agradeço todo o apoio de vocês. Fico feliz em saber que pude levar alguma informação e ajudar a solucionar algo para nós!

As acusação e xingamentos não me atingiram. Nunca direcionei os vídeo para pessoas que não conseguem extrair coisas úteis e só enxergam o mal, que vive dentro delas mesmas.

Abração amigo!

• 2 meses depois...
Postado
Topico encerrado e tudo eu sei mas afinal, 30g de whey tem mesmo as 23g de proteina ou não?

Esse assunto é outra parte, uma parte delicada até. Mas acredito que sim, pois cheguei a ver alguns comentários aqui no fórum sobre pesquisas relacionadas a quantidade indicada da marca - a probiotica se encaixava em uma das nacionais aprovadas no teste.

Mas, diante disso tudo, não há como confiar em marcas nacionais. E além do mais, importando sai mais barato e temos a garantia dos EUA - onde la o sistema é rigoroso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...