Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se Liga Maromba: 3 Whey Protein Probiótica - Sacanagem Do Scoop/rótulo

Marcelo Toledo

Posts Recomendados

anderzetes tambem kkk , oque ele diz é lei, e se tu nao concorda ja vem a ''turminha da pesada'' pra cima de vc.

André falou bonito, eu tambem penso assim,parece que o foco não era esclarecer oque tinha acontecido com os scoops e sim descer a lenha na probiotica, mesmo se eles estivessem certos.

soq já desceram a lenha no marcelo,falando que ele é mercenario, falando da camiseta. vcs queriam que ele fosse na probiotica com um molotov e defendesse até a morte que eles estavam errados? aposto que se muitos de vcs fossem convidados a ir lá voltariam e falariam do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao devo nao temo, e ainda falo. Se fosse eu arrumava um jeito de sair com muito suplementos de la, quanto mais melhor, sei la! No minimo uns 10kg de whey, algumas creatinas, umas dextrose uns hipercalorico. E claro umas camiseta e uns bonés! Saindo de la bonito assim eu voltava e falava bem da PROBIOTICA tambem :)~ sem brincadeira ^^)

Ate algum ponto o que o pajé falou é verdade, nem tudo. A parte de patrocinios sei como é, pra alguns campeonatos que fui, sempre ta la nos banners e alguns representantes da.... PROBIOTICA! Premiação na maioria das vezes quem dá? PROBIOTICA!! Foi um erro que qualquer outra empresa poderia cometer, se bem que quase todas cometem, so pq a bola da vez quem foi? PROBIOTICA! :)

To pensando em ir mais longe, vou reclamar com a MUSCLETECH! O scoop do neurocore que falam que tem 3,8g tem na verdade 2g =)~ Sera q eu descolo mais coisas de la?

Link para o comentário

Qual foi a parte que nao fui verdadeiro? Poderia me especificar???

Fui infeliz nas palavras, nao era verdadeiro. Ja peço-lhe desculpas, pois vou me resguardar quanto a algumas opniões pessoais. Pajé vo editar essa parte se nao se importar e permitir, mais caso nao se importe ou sei la, deixo meu erro ai .

Editado por SpyThieF
Link para o comentário

Entendi perfeitamente Irmao, desculpe ter colocado a questao de forma tao incisiva mas tbm era pra testar minha propria verdade, se eu nao sentisse q tinha sido verdadeiro no q escrevi nao teria coragem d te intimar p especificar,

mas assim, vou te falar uma coisa, entendo perfeitamente a sua outra impressao sobre a coisa, e acho tbm q vc esta certo, sou um discipulo de Hermes, pra nós toda situacao tem 2 polos exatamente iguais, uma luz, uma sombra proporcional etc..., reconheço sua posicao e sua verdade e peço e emparelhemos isso, esses opostos sobrepostos, pois assim nasce o paradoxo, e trabalharemos com ele, realmente eu posso ter passado pro lado de nao ver nada tao ruim porque quero ver algo bom porque no ramo que trabalho realmente eles ajudam, e tenho acesso a tudo q quero ver la dentro e tal... mas pode ser q se eu tivesse no seu angulo eu visse diferente, visse q justamente por tudo isso eles conseguem ter as opinioes do lado deles, enfim... eh um loop q nao acaba,

mas assim, novamente respeito a sua opiniao, mesmo porque passei mais da metade do meu tempo de ferro na mesma opiniao q vc, hj se mudei tbm nao acho q estava errado antes...

desculpa colocar aqui mas pra quem se interessar....

I – O princípio de Mentalismo

II – O princípio de Correspondência

III – O princípio de Vibração

IV – O princípio de Polaridade

V – O princípio de Ritmo

VI – O princípio de Causa e Efeito

VII – O princípio de Gênero

O primeiro Princípio é o Principio do Mentalismo:

O TODO é MENTE; o Universo é Mental

Este é sem dúvida o mais importante de todos os princípios, já que nele estão contidos todos os outros. O TODO (ou seja a realidade que se oculta em todas as manifestações de nosso universo material) é Espírito, é Incognoscível e Indefinível em si mesmo, mas pode ser considerado como uma Mente Vivente Infinita Universal. Compreendendo a verdade da Natureza Mental do nosso Universo o discípulo estará bem avançado no Caminho do Domínio, escreveu um velho mestre do Hermetismo. Estas palavras continuam atuais e verdadeiras e são a chave para a nossa compreensão das regras e Leis que regem nosso Universo material.

Observaremos que, se o Universo é Mental e nós existimos na Mente do Todo, como tais, nós somos seres mentais e criamos com a nossa mente, à imagem e semelhança do Todo, conforme explica o Segundo Princípio.

O segundo Princípio Hermético é o Princípio da Correspondência:

O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima.

A compreensão deste princípio nos ajuda a explicar todos os fenômenos da natureza e compreender a própria existência da vida. Os segredos da Natureza se tornam claros aos olhos do estudante que compreender este princípio chave, aplicado à manifestação universal e que explica os diversos planos do universo material, mental e espiritual. Este é um dos mais importantes princípios e é aplicado na Astrologia e na Alquimia, verdadeiras Ciências de Iniciados, a primeira praticamente desprezada e a segunda quase esquecida. O Princípio da Correspondência habilita o homem inteligente a raciocinar do Conhecido ao Desconhecido ou vice-versa. Estudando a Mônada, ele chega a conhecer o Arcanjo, diz o Caibalion.

O terceiro Princípio é o Princípio da Vibração:

Nada está parado, tudo se move, tudo vibra

Este princípio nos explica que tudo, em nosso Universo, está em constante movimento, isto é, em constante evolução. Este princípio é facilmente compreensível pois a ciência moderna já o confirmou através de suas observações e descobertas. Ele explica que as diferenças entre as diversas manifestações de Matéria, Energia, Mente e Espírito, resultam das ordens variáveis de Vibração. Desde O TODO, que é puro Espírito, até a forma mais grosseira de Matéria, tudo está em vibração. Quanto mais elevada for a vibração, tanto mais elevada será a posição na escala. (O Caibalion).

Nas extremidades inferiores da escala estão as vibrações mais grosseiras da matéria, que parecem estar paradas. Ao elevarmos nosso espírito nos campos de vibração mais sutis, entramos em sintonia com O TODO e com a Mente Superior, recebendo assim os benefícios dela emanados. Só os Mestres conseguem aplicar corretamente este Princípio de Vibração, conquistando assim os fenômenos da natureza.

Aquele que compreende o princípio de Vibração alcançou o Cetro do Poder, disse um antigo Mestre.

O quarto Princípio é o Princípio de Polaridade:

Tudo é Duplo; tudo tem pólos; tudo tem o seu oposto; o igual e o desigual são a mesma coisa; os opostos são idênticos em natureza mas diferentes em grau; os extremos se tocam; todas as verdades são meias-verdades; todos os paradoxos podem ser reconciliados

Este Princípio é bastante simples e ao mesmo tempo complexo, e contém o axioma hermético dos opostos, ou seja dos pólos que regem toda a vida manifestada tal como nós a conhecemos. O princípio de Polaridade explica, por exemplo, que Luz e Obscuridade são a mesma coisa, manifestada em variações e graus diferentes. Explica também que o Amor e o Ódio são dois estados mentais em aparência totalmente diferentes mas em realidade iguais pois exprimem somente o mesmo sentimento em graus diferentes. E o melhor de tudo isto é que, no caso da mente, podemos modificar as coisas se dominarmos a nossa própria mente, mudando a sua vibração de grau em grau, de estado em estado, através da Arte da Transmutação Mental.

Com o profundo conhecimento deste princípio o estudante poderá modificar a sua própria Polaridade, assim como a dos outros, transformando Ódio em Amor, Raiva em Perdão, Tristeza em Alegria e até, a Doença e Saúde.

O quinto Princípio Hermético é o Princípio de Ritmo:

Tudo tem fluxo e refluxo; tudo tem suas marés; tudo sobe e desce; tudo se manifesta por oscilações compensadas; a medida do movimento à direita é a medida do movimento à esquerda; o Ritmo é a compensação

Ao analisarmos este princípio temos que compreender que o Universo, da forma como nós o conhecemos, é influenciado por este constante fluxo e refluxo, por este movimento de atração e repulsão, que o torna tão complexo e ao mesmo tempo tão perfeito. Esta lei se manifesta em todas as coisas materiais (e podemos observá-lo no movimento dos planetas e outros objetos que povoam o Universo), e também nos estados mentais do Homem.

Os Hermetistas compreendem este Princípio, reconhecendo a sua aplicação universal e com os profundos estudos e com o domínio da mente, conseguem dominar os seus efeitos aplicando a Lei mental de Neutralização. Porém, o simples observar desta Lei em aplicação na Natureza nos ajuda a melhor enfrentar as vicissitudes da vida, acompanhando o seu fluxo e refluxo e tentando neutralizar a Oscilação Rítmica pendular que tenta nos arrastar para um ou para outro polo.

O sexto Princípio Hermético é o Princípio de Causa e Efeito:

“Toda a Causa tem seu Efeito, todo o Efeito tem sua Causa; tudo acontece de acordo com a Lei; o Acaso é simplesmente um nome dado a uma Lei não reconhecida; há muitos planos de causalidade, porém nada escapa à Lei”.

Neste princípio existe a verdade de que há uma Causa para todo o Efeito e um Efeito para toda a Causa. E O Caibalion nos ensina também que nada acontece sem uma razão, mesmo se nós a desconhecemos, pois tudo é dominado pela Lei. Para nos elevarmos acima da Lei de Causa e Efeito é necessário muito estudo, muita meditação e a compreensão profunda de todos os Princípios Herméticos que fazem do Iniciado um Verdadeiro Mago.

As massas do povo são levadas para frente, seguindo os desejos e vontades dos outros, do coletivo, onde as causas exteriores se tornam mais importantes do que a vontade própria. As massas agem coletivamente, como agem os animais de uma mesma raça ao se comportarem da mesma forma que seus irmãos. O verdadeiro Iniciado deve elevar-se acima da massa, exercitando a sua Vontade para poder exercer o seu Livre Arbítrio. Para escaparmos desta Lei, que nos ata às sucessivas reincarnações, devemos antes de mais nada controlar nossa mente e nossos atos para superar-mos a casualidade.

O sétimo Princípio é o Princípio do Gênero:

“O Gênero está em tudo; tudo tem o seu princípio masculino e o seu princípio feminino; o gênero se manifesta em todos os planos”.

Estudando este princípio, que nos lembra o princípio de Polaridade, percebemos que o gênero é manifestado em tudo e que o princípio feminino e masculino estão sempre presentes, seja no plano físico que no plano mental e espiritual. No plano físico este Princípio se manifesta como sexo, e nos planos superiores ele tem outras formas de manifestação, mas se mantém igual.

Assim, podemos dizer que todas as coisas manifestadas no gênero masculino possuem também um gênero feminino, e todas as coisas do gênero feminino contém também um gênero masculino. Compreendemos assim que não necessitamos da busca do outro princípio (que aparentemente nos falta), pois tudo está imanente em nós, manifestado na forma do gênero. A compreensão deste princípio nos leva à plenitude e à realização interior e nos proporciona o equilíbrio.

CONCLUSÃO

Estes Princípios Herméticos, são aplicados pelo Astrólogo, pelo Tarólogo, pelo Homeopata, pelo Terapeuta Floral, pelo Grafólogo, enfim, por todos aqueles que sabem que o Homem faz parte do TODO e como tal não pode estar se não intimamente ligado a este, através de suas Leis Universais. Os Novos Iniciados, aplicam as Leis Universais contidas no Hermetismo para poder dominar, com a mente, as coisas criadas, e assim, realizar o plano do TODO. Devemos agir em busca do conhecimento, sempre com a humildade de servir ao TODO, pois SOMOS TODOS UM.

Ao olharmos o Homem como um Todo harmônico, podemos compreender as razões que o levam à desarmonia, que se manifesta através das doenças físicas ou mentais, dos acidentes e infortúnios. Na compreensão está a cura. Na ‘cura’, encontra-se a chance de um crescimento no âmbito espiritual. Sem estes Princípios, as ciências chamadas “alternativas” seriam meros exercícios de ‘curandeirismo’. No entanto, sob os Princípios das Leis Herméticas, tudo se torna claro e transparente às mentes mais esclarecidas.

Link para o comentário

• Supermoderador

A parte de patrocinios sei como é, pra alguns campeonatos que fui, sempre ta la nos banners e alguns representantes da.... PROBIOTICA! Premiação na maioria das vezes quem dá? PROBIOTICA!! Foi um erro que qualquer outra empresa poderia cometer, se bem que quase todas cometem, so pq a bola da vez quem foi? PROBIOTICA! :)

Lendo seu post, fui no Google atrás de imagens com as palavras "probiotica campeonato fisiculturismo". Dentre outras, colo aqui essas:

1-horz-vert.jpg

603819_3432987396019_8254002_n.jpg

A última, inclusive, não tive acesso pois estou em expediente e aqui muitas páginas são bloqueadas. Alguém poderia me explicar o contexto dela(se puder acessar o site)? Porque me passou uma impressão ruim, mas não quero me precipitar em sentenciar nada.

(Edit: a URL é http://brauliocolmanetti.blogspot.com/2012/07/curso-internacional-de-arbitragem-de.html

Mas aqui no trampo muitos blogs são bloqueados. Grato)

Editado por helb4o
Link para o comentário

MARCELO TOLEDO

Cara eu confio em vc e acompanhei toda a situacao, ja peguei muito no pé da Probiotica nestes mais de 15 anos meus de envolvimento com isso, ja apontei e ate ajudei a resolver varias situacoes em relacao a produtos, estratégias, mas nunca vi neles nenhuma intenção de lesar o consumidor, e acredito q foi esse sentimento q vc quiz passar e a galera nao entendeu muito, a Probiotica erra eh claro porque tbm eh ela que mais arrisca e investe, e se nao fosse ela nao teria nem fisiculturismo no Brasil, porque eh a unica que acredita e patrocina os campeonatos, falo isso como um dos dirigentes da IFBB do Paraná e como Arbitro Internacional IFBB, quem continua se sentindo lesado entre em contato com a fabrica, como o Marcelo Toledo fez, se pedirem uma proteina nova, scoop novo talvez eles até façam um recall pra todos q se sentiram lesionados, o Marcelo comprovadamente nao eh um mercenario, ele nao queria produtos, queria a verdade, eu sei do sentimento dele porque ja fui na probiotica tbm, ja conversei e almocei com o Eduardo Correa que me falou q se nao fosse eles ele nao estaria onde está, uso varios produtos deles porque a Erica Zago que eh a nutricionista chefe me responde tudo o q pergunto sobre a parte cientifica em menos de 3 dias, enfim... quem se sentir lesado procure a probiotica mas parem de criticar o cara que fez o video, vcs acham o que? que a probiotica iria fazer isso de sacanagem? com todos os problemas que ela ja teve? Qualquer um que tiver um pouco de experiencia profissional em administracao vai saber que essa mancada que os caras deram do scoop foi um erro grotesco, com certeza, falta de controle de qualidade etc mas nao intencional,

bem essa eh minha opiniao, como a de qualquer um aqui, mas tenho muita vivencia nessa area em todos os sentidos, e nao admito que muitos aqui que com certeza ainda sao sustentados pelo papai deem opinioes levianas demais para alguem que vive no mundo das pessoas trabalhadoras e que geram receita, e nao consomem apenas recursos dos pais

Muito obrigado por todo o suporte!

Coerência e sensatez são qualidades de pessoas esclarecidas e amadurecidas. O que você escreveu reflete isso perfeitamente.

Eu garanti a verdade e foi o que eu trouxe.

Não quero me "gabar" de nada, mas em tantos anos que povo faz vídeo para o youtube, quando foi que conseguiram alguma coisa que não fosse para seus próprios interesses?

Eu trouxe sim a solução para um problema, trouxe sim a discussão sobre um questão que muitos sabiam e ficavam calados. MUDAMOS o rótulo do produto.

Nós fizemos isso juntos!!! E nós vamos nos beneficiar disso. Quem começar a malhar agora e resolver tomar um Whey da Probiótica, terá informações que eu não tive.

É preciso ser homem para colocar a cara e bater de frente com a empresa. Mas é preciso ser muito mais homem ainda para admitir que em certos pontos, como acusar de sacanagem intencional, eu não estava certo.

Agora, basta ser marica covarde para se esconder atrás de suas fanzetes e ordenar que me ofendam....

Fico muito feliz que ainda existem pessoas no mundo que podem pensar com suas próprias cabeças. Que não são gado de manobra.

Vejam, até o Fernando Sardinha curtiu: http://www.facebook....&type=1

Editado por Marcelo Toledo
Link para o comentário

Lendo seu post, fui no Google atrás de imagens com as palavras "probiotica campeonato fisiculturismo". Dentre outras, colo aqui essas:

1-horz-vert.jpg

603819_3432987396019_8254002_n.jpg

A última, inclusive, não tive acesso pois estou em expediente e aqui muitas páginas são bloqueadas. Alguém poderia me explicar o contexto dela(se puder acessar o site)? Porque me passou uma impressão ruim, mas não quero me precipitar em sentenciar nada.

cara isso só corrobora o q falei, eles investem no fisiculturismo, mas as decisoes dos arbitros e o resultado que o campeonato tem nao tem relacao nenhuma com isso, da mesma forma no meio do olympia só da propaganda da muscletech,

qualquer um que entenda um pouco mais dos bastidores de campeonatos sabe como funciona, patrocinio esportivo igual a todo esporte,

Link para o comentário

Mas é aquilo Marcelo, não falo que foi comprado nem nada, mas fugiu um pouco do tema que era scoop, e se eu não

te conhecesse aqui do forum, e somente tivesse visto teu video no youtube , os primeiros 10 min eu acharia que tu

eh algum representando da marca, nao me leve a mal, uma opinião pessoal ., Mas por outro lado

que bom que foi atingido o objetivo que era citado desde o inicio, a alteração do rotulo !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...