Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

po 30 min antes da academia eu tava tomando 5g creatina e 4g de glutamina seguindo nitrucionista e durante a academia maltodextrina 400ml de agua com 1 scoop e meio (scoop de 30g). tem mais so q n vem ao caso,minha duvida vem ai eu comprei 1.m.r . toma 30 min antes da academia tambem logico ai queria saber se tem algum problema tomar 1.m.r,creatina,glutamia junto e no treino tomar o malto ?

vlw

Postado

Fala Brow! Cara não tem problema nenhum, cada um tem uma função no organismo... No máximo com esse monte de pó você vai ter uma pedra no rim rss... mas é só tomar bastante agua que resolve !!

Postado

nao vai ter pedra no rim por causa de tomar 3 suplementos juntos no pré-treino né

pode tomar de boa, vai tudo pro mesmo lugar e vai ter o mesmo efeito, o unico problema é que o ideal é tomar o pré-treino de estomago vazio

Postado

é eu to tomando no minimo uns 3litros de agua por dia.Tomei 2 dias e n senti nada, efeito nenhum. vou pro terceiro dia hoje vo ve se tomo 1 scoop completo pra ve se vai mais ja que os outros suplementos n cortao efeito ja ta vindo na cabeça q comprei 1.m.r e falso ^^

Postado

é eu to tomando no minimo uns 3litros de agua por dia.Tomei 2 dias e n senti nada, efeito nenhum. vou pro terceiro dia hoje vo ve se tomo 1 scoop completo pra ve se vai mais ja que os outros suplementos n cortao efeito ja ta vindo na cabeça q comprei 1.m.r e falso ^^

3 litros de água é pouco mano.

Lava o figueiredo direito...

Tome mais... MAISSSS

Postado

sim eu tomo agua dia todo.po sexta tomei 1 scoop de 1.m.r q pelo q li é o maximo pra tomar e n senti efeito nenhum nenhum.tem como saber de alguma forma se o 1.m.r e falso ou verdadeiro ?

ou ele é assim mesmo o efeito n é imediato ?

vlw

Postado

tipo eu comprei o 1.m.r no mesmo sait q eu comprei ja um tempo o jack 3D e o jack 3D eu tomava 3 scoops e tambem n sentia nada de efeito sera q é falso essa merlin ^^ ?

pode me passa um sait confiavel ?

eu compro na valesuplementos as compras chegam certinhos mais sei la n to sentindo efeito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...