Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Emagrecimento

Pascotini

Posts Recomendados

Bem, preciso sanar essa dúvida antes de começar a tomar o Oxyelite, vai ser Oxy + Oleo de Cartamo. Meu oxy é da versão com Ioimbina.

Eu comprei um oxyelite e vou começar a tomar, mas tenho um dúvida:

Vi que é bom fazer aej, então eu irei tomar o oxyelite, caminhar uns 30 min na esteira todos os dias, dar um tempo, tomar café e depois à tarde farei novamente aeróbico (esteira + pular corda) e gostaria de saber se é necessário musculação, ou só o aeróbico é suficiente? Penso em emagrecer, secar, não importa se é massa magra ou não, quero diminuir de tamanho, depois penso em musculos. Desde já grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao a necessiade de levantar peso para emagrecer apenas AEROBICOS ja e´o suficiente :),Se vc tiver muita gordura mesmo dai vc pode ficar com pele flacida dai so com cirlugia tira isso (se vc fica com a pele flacida igual dele dai e´so cirlugia) mais se nao tiver muito gordo nao vai ficar flacido e se ficar um pouco da a musculaçao ajuda a tirar

Editado por Leoo5
Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Que exagero, não tenho tanta gordura não, estou uns 7 kg acima do peso. Sempre pesei 90 e era normal, de 1 ano pra cá engordei uns 5kg, agora quero ir pra uns 85. Acho que não vou ter essas pelancas nao, hahaha!

Ha hahaha nao vai nao se tem pouca gordura so aerobico ja tira isso nao presisa levantar peso

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...