Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Silva Faz Grosseria Com Fã Que O Chama De Spider

Posts Recomendados

Postado

Bom ja que tocaram no assunto, e não achei em lugar nenhum. O porque da treta em AS e Victor? porque o AS, Wanderlei SIlva, tudo tem essa treta com Victor? Ja ouvi falar que o AS não é essa pessa que aparenta ser. não sei, mas quando eu tive contato com ele, me pareceu boa gente, brincando com todo mundo. Mas sempre fico nessa duvida.

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

o as nunca me enganou, sempre foi bossal e hoje eh esse falso humilde que a galera paga pau.. a luta contra o demian foi a gota d agua

Postado

o lance do Belfort eh o lance do thai x jiu-jitsu, em curitiba e no RJ tavam evoluindo bastante na mesma epoca, o vitor pros caras daqui sempre foi o playboy q tomava bastante gh e tal... hj respeito pra caralho o vitor, mas se ele nao fosse tao bonzinho como ficou nos ultimos tempos talvez nao tivesse dó e soltado o braço do jones

Postado

Mas assim quem procura sobre esse lance dele e do Victor não acha. pelo menos eu não achei nada. E é claro lembrei de uma reportagem que citaram aqui de um mestre inicial dele que ajudou ele tals, e hoje parece que ele nem fala com mestre. Acho que é isso, também não sei se é verdade.

Postado

O que vocês acham daquele choro dele na vitoria do Minotauro sabado passado no ufc rio?

fingimento total, nossa senhora

eu queria ter coragem pra ele me xingar e eu dar um soco na cara dele

hahahaha

ia ser histórico hahahaha

Postado

ahuhauahu gente, o cara se vendeu igual puta oras, o que não tem nada de anormal na nossa sociedade de hoje.

Mas sempre achei ele meio arrogante mesmo.

Mas queria ver esse cara falando isso na cara dele e não num vídeo sozinho. Não que eu ache que o cara não tenha coragem, mas só pra ver no que ia dar ahuhauhauh

Mas assim, se vocês não tivessem falado, eu nem saberia qu o cara tá falando do AS....ele nem citou o nome dele no vídeo.

Postado

ahuhauahu gente, o cara se vendeu igual puta oras, o que não tem nada de anormal na nossa sociedade de hoje.

Mas sempre achei ele meio arrogante mesmo.

Mas queria ver esse cara falando isso na cara dele e não num vídeo sozinho. Não que eu ache que o cara não tenha coragem, mas só pra ver no que ia dar ahuhauhauh

Mas assim, se vocês não tivessem falado, eu nem saberia qu o cara tá falando do AS....ele nem citou o nome dele no vídeo.

mano, esse Pelé é retardado, eu acho que se ele encontra o AS ele nem vai conversar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...