Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Silva Faz Grosseria Com Fã Que O Chama De Spider

Posts Recomendados

Postado (editado)

Que isso, quentinho? Anderson Silva faz grosseria com fã que o chama de Spider

ander.jpg

Quem escuta a voz doce do lutador, não acredita que Anderson Silva seja capaz de fazer grosserias com seus fãs. Corre nos tatames que desde que se associou à agência 9ine, de Ronaldo, e que começou a fazer sucesso, Anderson não é mais o mesmo boa-praça de antes. Outro dia, magoou o segurança de um shopping só porque o rapaz o chamou pelo apelido.

"Spider, posso tirar uma foto?", perguntou o trabalhador. No lugar de um sorriso, o segurança ganhou uma resposta atravessada. "Quem é você para me chamar assim?", disse o lutador.

Já um fã que o viu num restaurante, voltou para casa com a foto. Mas também ouviu uma grosseria. "Não tenho paz nem no meu lazer!", disparou Spider, em alto e bom som.

http://extra.globo.c...l#ixzz1yLv46Ltt

----

a noticia éh meio old , mas acho sacanagem fazer isso com um fã

Editado por Wallking

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara, conhecido meu encontrou com ele numa churrascaria no rio, nesses dias que tava pra rola o ufc rio 3 e ele foi todo sem educacao... crianca chegava pedia foto ele olhava com cara de nojo pra tirar foto e quando tava indo embora uma crianca segurou na blusa dele pra chamar ele, ele so tirou a mao do menininho e nem falo nada e foi embora, eu ja nao gostava dele mesmo entao se foda

Postado

a galera ake já tá ligada nesse vídeo.

pra mim esse vídeo foi o ponto derradeiro resposavel por eu achar o AS um mané por completo

eu nao curti ele a partir do momento q ele começou a ser patrocinado pelo burguer king, ou seja, o cara poderia escolher um patrocinio q nao representasse uma opcao ruim para um adolescente, juro q ja vi criancas no shopping apontando para o boneco dele aquele que fica de pé de papelao duro dizendo olha vamo come aqui olhe o Anderson come... poderia juntar esporte saúde ajudar uma empresa sustentável que propaga valores que edificam e restauram a saúde...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...