Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dúvida]Que Tipo De Treino Devo Fazer?

Posts Recomendados

Postado

Então galera, sei que isso pode ser um pouco frequente nesse fórum mas vou falar:

Tenho 14 anos, peso uns 45kg, tenho 1,65m aproximadamente e estou com algumas dúvidas em relação a academia.

Bom, eu não tenho a minima intenção de ficar monstro nem com um físico invejável, eu só quero dicas para ganhar peso. Eu me alimento bem, não como ogm nem esses salgadinhos de vento, do ponto de vista biológico eu sou consciente.

Mas, eu posso comer tudo oque vocês comem juntos e não vou engordar nem 1g... Então eu queria dicas de que tipo de exercício físico eu posso fazer para aumentar meu peso. A parte de alimentação já ta de boa, mas acredito que devo conciliar isso com algum tipo de exercício físico.

Fui para a nutricionista e ela disse que eu estava 6kg abaixo do peso recomendado e ela mandou eu comer batata. Ela provavelmente passou colando nas provas da faculdade... Por isso eu vim aqui pra pedir ajudar a vocês.

Fico muito grato a quem me ajudar, obrigado por ter lido até aqui =)

Postado

come pizza de manha, X beacon no almoço, e repete o processo,Good Lucky

Não quero ganhar peso pra virar um gordo, só quero estabilizar meu peso de maneira saudável.

Olha vc nao ta comendo de Verdade Ta comendo Pouco concertesa COMA MAIS

Pode dizer que alimentos devo passar a comer? Citar alguns exemplos ou coisas do tipo?

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...