Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tem claro, o suplemento "milagroso" se existi algum suplemento que realmente faz milagre é a creatina :D , tome 5g dela + 30~40g de dextrose + 30g de whey + 200ml de agua no pos-treino ,mas lembre-se que suplementos não substituem e nem se equiparam a uma boa alimentação :)

Postado

Verdade

Valeu pelas dicas, vou fazer isso que te falei!

Tem algum suplemento que você acha legal usar ? Sem ser whey protein que eu ja uso... rs

Abçs!!

Tem também gainer os pré-treinos ,fish oil ,multivitamínico,vitamina C que acho extremamente importante também .

Postado

Concordo com o FrangoGainer.

E toca aí irmão, também fico uma bola num piscar olhos. kkkk

Só descuidar um pouquinho no bulk, pronto! Já to com aquela pança de novo :S Tento demais

Postado

É muito importante perder o medo.

Eu ficava com medo de bulkar pra não crescer a barriguinha e continuava na mesma, sem aumento de massa magra.

Tomei coragem e já estou vendo alguns resultados, com certeza um pouquinho de gordura aumentou, mas nada exagerado, começo secar essa graxinha mês que vem :P

Postado

Tem também gainer os pré-treinos ,fish oil ,multivitamínico,vitamina C que acho extremamente importante também .

não para te contradizer nem nada, de forma alguma, apenas para ter mais conhecimento, voce acha essenciais esses pré-treinos? acha bons? poderia me explicar o efeito de cada um ? :D (não sei muito bem sobre essas vitaminas... e oleos de peixes... pelo fato de eu não ter experiencia com eles)

Postado

tem claro, o suplemento "milagroso" se existi algum suplemento que realmente faz milagre é a creatina :D , tome 5g dela + 30~40g de dextrose + 30g de whey + 200ml de agua no pos-treino ,mas lembre-se que suplementos não substituem e nem se equiparam a uma boa alimentação :)

É mesmo ? Vou ver se compro. Tem alguma marca melhor ? 5g no pós treino ja ta bom? E no pré precisa ? Vale a pena saturar nos primeiros dias ? Se sim, como e quando. rsrs.

Nossa, quanta coisa.

Pensei que comprar multi vitamínico também, e glutamina, ou bcaa. Essas coisas valem a pena ?

pessoas ja me disseram que não adianta em nada.

Concordo com o FrangoGainer.

E toca aí irmão, também fico uma bola num piscar olhos. kkkk

Só descuidar um pouquinho no bulk, pronto! Já to com aquela pança de novo :S Tento demais

Pois é. Barriga é terrível mesmo.

É muito importante perder o medo.

Eu ficava com medo de bulkar pra não crescer a barriguinha e continuava na mesma, sem aumento de massa magra.

Tomei coragem e já estou vendo alguns resultados, com certeza um pouquinho de gordura aumentou, mas nada exagerado, começo secar essa graxinha mês que vem :P

É... eu engordo com certa facilidade.

A massa magra vem com o tempo mesmo. Prefiro não arriscar o bulk.

Vou continuar com meu cutting mesmo. Mas vou consumir carbo normal, porque fico sem força pro treino.

Gente outra coisa que me bateu uma duvida.

A proteina de soja, é bom para ajudar a construir musculos, ou ela não constrói?

Porque o meu whey é aqueles femininos (nutry whey solaris) , um rosa, e ele é feito de proteina da soja.

E me disseram que a proteina da soja não constroi musculo, agora to confusa kkkkkkkk

Postado (editado)

É mesmo ? Vou ver se compro. Tem alguma marca melhor ? 5g no pós treino ja ta bom? E no pré precisa ? Vale a pena saturar nos primeiros dias ? Se sim, como e quando. rsrs.

calma hahhaa não e tudo isso xD mas a creatina, foi o unico suplemento que eu Vi alguma diferença.

todos disem que a da universal é melhor, usei e não vi resultado.

depois usei a da Optimum e vi otimos resultados. recomendo fazer o periodo de saturaçao, tomar em media 4Ls de agua por dia e depois da saturação , usar 5g no pos, use por 2 meses depois pare por 1 mes, assim , eu vi mais resultados...

Editado por FrangoGainer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...