Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

oie bom dia, para panturilha aconselho pular corda ao invés de correr, sei q no começo é difícil mas esperiência própria cria muito mto mais panturillha do q correr =D

Que no final é quase o mesmo movimento que fazer uma panturrilha em pé, só que sem a carga apenas peso corporal.. É a mesma coisa falar que você vai ganhar mais pernas correndo. Até vai, mas até certo ponto, e não mais do que em um treino de hipertrofia..

Postado

Uma sugestão pra vc, Thais!! Se tiver oportunidade dá uma olhadinha, na parte de treinos, no livro Além do Anabolismo do nosso mestre Waldemar Guimarães!!

É claro, cada um adequa seu treino ao seu biotipo, mas, o que eu quero relacionar, é a importancia da combinação que o mestre faz principalmente no treino de Quadríceps e Posterior... inclusive as panturrilhas... Excelente...

Testado e aprovado o treinamento desse fenomeno...

Bejos.. e espero ter ajudado!

Eu vou dar uma olhada sim, obrigada pela sugestão :P

Oi Thais,

Eu comecei a correr tem pouco tempo, e espero que me ajude nas panturrilhas tbm, pq tbm são finas, além de fracas, se eu forçar um pouco a mais na musculação logo vem uma lesão =/

Boa sorte com seu novo treino!

Bjs

Obrigada Jessy, pois é, as panturrilhas é um problema pra crescer né, eu também não aguento muita carga malhando, se não acabo me machucando ;s

oie bom dia, para panturilha aconselho pular corda ao invés de correr, sei q no começo é difícil mas esperiência própria cria muito mto mais panturillha do q correr =D

Então, eu fazia jump, mas nunca me ajudou em nada nas panturrilhas ;s

o ideal eh vc postar a sua dieta pro pessoal avaliar tb

A minha dieta já foi avaliada aqui no fórum, já postei ela a um tempinho atrás, 2g de proteína por kg. tenho 58kg, mando 120g de proteína por dia, e carbo eu mando mais pq se não eu seco ;s

Obrigada pelas dicas pessoal :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...