Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá!

Bom, sou mulher, 55 quilos. Começei a malhar a 5 meses e estou a 4 tomando Whey + Creatina no pós treino.

Só que meu dia é bem cansativo, então as vezes falta energia para ir treinar! Estava pensando em comprar um Super Charge Xtreme.

Meu objetivo é definir.

O que acham dessa combinação? Pré: Super Charge e Pós: Whey optimum + Creatina universal? ou fica pesado... melhor revesar entre o SC e a creatina pro organismo não acostumar? Acham necessário juntar malto no whey?

Queria saber também outras opções de suplementação que se encaixem bem no meu caso e que não sejam absurdamente caras.

Editado por Jessica.amorim

Publicidade

Postado (editado)

Olá!

Bom, sou mulher, 55 quilos. Começei a malhar a 5 meses e estou a 4 tomando Whey + Creatina no pós treino.

Só que meu dia é bem cansativo, então as vezes falta energia para ir treinar! Estava pensando em comprar um Super Charge Xtreme.

Meu objetivo é definição, perder massa gorda e ganho de massa magra!

O que acham dessa combinação? Pré: Super Charge e Pós: Whey + Creatina? ou fica pesado... melhor revesar entre o SC e a creatina pro organismo não acostumar?

Queria saber também outras opções de suplementação que se encaixem bem no meu caso e que não sejam absurdamente caras.

Se seu objetivo é Perder massa gorda e ganho de massa magra, Primeiro de tudo Reveja sua Dieta.

Editado por Lethalshot
Postado

Definir com creatina ????

Toma um multivitaminico , reveja a dieta... Se voce mandar um pré workout , oque vai acontecer será o seguinte: apos o treino , mas precisamente hora de ir dormir , voce estará super exausta mentalmente , e seu corpo ainda estará '' animado ''.

Odeio esse lance de pre workout por causa disso , hahahhah

Postado (editado)

Definir com creatina vai ser díficil vai reter 1 ou 2kgs de água.

Se seu problema é mental não é nada físico que vai lhe ajudar, tem uma frase que é o seguinte "Mente sã corpo são" "antes" de fazer qualquer coisa a mente pensa e o corpo executa, se sua frustração/cansaço lhe deixar desanimado o pré-treino só vai te deixar ligadão, animadaço, quando chegar em casa vai ser a mesma coisa, facul/trabalho, facul/trabalho saiba separar sua vida pessoal/profissional/estudantil, o seu problema é psicólogico.

Editado por Felipãoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...