Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bem, nao seria bom eu falar isso mais: A corpo perfeito entrega tudo certo sim! Porem o produto em questao é ridicularmente caro em relacao as substancias contidas neles. COmpra com o pessoal do forum ai com o ROTS que ele tem uns gringo bom!

Bem, nao seria bom eu falar isso mais: A corpo perfeito entrega tudo certo sim! Porem o produto em questao é ridicularmente caro em relacao as substancias contidas neles. COmpra com o pessoal do forum ai com o ROTS que ele tem uns gringo bom!

Postado (editado)

Saberia me indicar alguns desses gringos então? Pq tá meio inviável pra mim comprar via net no momento.

E alguém aí já tomou o do post inicial pra me dizer o que achou? ;[

Editado por Pmbzor
Postado

Vlw pela dica! Mas eu não pretendo comprar pelo site, tem uma loja de suplemento aqui perto que vende ele.

Alguém que já tomou?

Quanto ta ai na sua cidade?Se tiver mais de 100 não val a pena...

Pensei que duvida era de Perfect World uahsuahuasha

Postado

@SpyThief: infelizmente tô sem condições de comprar nada pela net no momento, então não dá pra comprar no bb... de qualquer forma vou ver se encontro algum desses por aqui, vlw!

@Anderson Amorim hahaha na lojinha de suplementos aqui perto tá R$119,00, só que é o mais barato considerando o preço pelo número de doses, por isso me interessei.

Postado (editado)

Se tem dinheiro pra 119, pq nao pega os gringo por 80~70 reias? nada a ve ai heim.

@SpyThief: infelizmente tô sem condições de comprar nada pela net no momento

E na loja aqui não tem nenhum gringo por esse preço.

Editado por Pmbzor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...