Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Fullbody 6X (Isolados)

lourensini

Posts Recomendados

Beleza, amanhã eu troco para o mergulho com 20kg de carga. Amplitude máxima, quantas reps forem possíveis.

Vou seguir a ideia da amanda em aumentar as séries para perna. Acredito que posso começar com 2 séries SUBINDO de peso.

Concordam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Como assim "duas subindo de peso"

Se não tiver sentindo incomodo nenhum manda 10x3 no goblet, e pode fazer um dia com reps mais altas também 4x6 ou 4x8.

Faz supino com objetivo estético né? E bacana fazer com halteres mesmo, eles dão mais foco no peitoral do que a barra.

Link para o comentário

Resolvido.

10x3 no Goblet pra ver no que dá.

E supino com halteres.

Vamos ver no que isso vai dar. Curti fazer o goblet hoje, problema será erguer o halter de 40 agora e ficar segurando pelas 3 reps. Acho que consigo fazer com 40kg... problema é pegar o troço.

Gaspar, MUITO OBRIGADO pela ajuda. Eu pensei que esse tópico iria dar um rebuliço danado de gente criticando um treino FB 6x.

Link para o comentário

Não é para transformar isso em um diário. mas só para avisar o e hoje e ver se vai dar resultado a longo prazo (baseando-se em 2 dias de "experiência").

Peito: Supino com alteres. Primeiro eu aqueci com 16kg e então passei para o de 22kgs. É MENOS peso que 23/lado+barrra, mas REALMENTE é outra coisa.

Triceps: mergulho com 20kg, falhei na décima repetição e caí.

aqui vem o problema:

dorsal e bíceps:

só consegui 5 reps sozinho na série de barra fixa e tentei repetir, aí fiz 3. para chegar à 8 reps precisei de ajuda.

na rosca inclinada alternada só consegui 5reps e repeti o exercício.. só consegui 3 reps.

Ombro eu aumentei 2kgs, indo para 18kgs no desenv. com halteres

mantive a remada alta.

Perna:

Globet SQUAT 10x3

CURTI MUITO o exercício.

1x 32kg

8x36kg

1x40kg

SEM DOR NA COLUNA! Descendo até o limite da articulação, sentindo músculos que legpress não me permitia.

Alguém gostaria de dar mais uma dica de exercício para substituir algum dos de cima? Gostei demais desse treino!

Link para o comentário

Só para deixar claro:

ABC NUNCA MAIS!

Fikdik, se você não ve resultados com o básico que funciona pra maioria, faça o que a minoria faz.

Eu pensei que era até estúpido treinar assim, mas to arrependido de não ter tentado uma coisa dessas antes.

To curtindo MUITO o novo treino e fico pensando se é só o Psicológico falando, mas to notando mais diferença que só em força.

Muito obrigado à todos que ajudam a montar o treino e esclarecer as dúvidas.

Abraços.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Matheus, fazia mto tempo que eu não olhava para esse tópico.

Estou ainda com FB6x, mas sempre tentando entender melhor como ele funciona. A princípio aumentei para 3 séries até a primeira falha, dando mais ênfase para o aumento de pesos que para a manutenção de altas repetições.

Os exercícios que não posso fazer são também os melhores: terra e agachamento. Logo tive que substituí-los.

Acredito que seja possível sim que mais galera daqui teste o modo

Ex: 3 séries de 7 repetições em média (sem se reocupar que dó deu para fazer 5 na última).

Supino (com halteres ou barra, mas é vantagem intercalar assim que notar estagnação).

Terra (para dorsal eu faço puxada livre -chin ups)

Remada baixa para ombros e Encolhimento para isolar o trapézio... se tu pode fazer o terra, esse exercício pode ser excluído.

1 para bíceps e outro para tríceps, a escolha.

Agachamento e panturrilhas.

Working well so far.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...