Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino 5X5

LOCATTELLi

Posts Recomendados

wut?

Acho que você não entendeu. Mas primeiramente, nem todos aqui cultuam o corpo, muitos querem desempenho e nem ligam pro shape. Segundo, meu ponto é: Olha seu shape. Qual a sua moral de falar mal do shape de alguém? Pessoal aqui "cultua o corpo" mas se respeita e não se acha melhor do que ninguém só por ter mais musculos. O contrário de você que faz um papel ridiculo, criticando o shape dos outros sendo que você mesmo não tem um shape decente.

O forum é para trocarem experiencias, aprenderem, passarem conhecimento. Não é para se julgar melhor que ninguem por ter 3cm a mais de braço.

sim é pra trocarem experiênciar, aprender, etc...

nunca disse que tenho corpo melhor que ninguém, só não concordo em gente que treina há pouquíssimo tempo querer condenar alguém como vejo aqui, existe um preconceito com qm qr fazer certo tipo de treino e cagam em cima na cabeça dessas pessoas. por isso falo que quem quer criticar tem que fazer pelo menos melhor, mostrar os resultados :P minha opinião continua a mesma, o método pode ser bom, mas não critique qm qr tentar ooutra coisa... e se for criticar pelo menos tem que ter algo pra mostrar

Editado por tutoeidt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim é pra trocarem experiênciar, aprender, etc...

nunca disse que tenho corpo melhor que ninguém, só não concordo em gente que treina há pouquíssimo tempo querer condenar alguém como vejo aqui, existe um preconceito com qm qr fazer certo tipo de treino e cagam em cima na cabeça dessas pessoas. por isso falo que quem quer criticar tem que fazer pelo menos melhor, mostrar os resultados :P minha opinião continua a mesma, o método pode ser perfeito, mas não critique qm qr tentar ooutra coisa... e se for criticar pelo menos tem que ter algo pra mostrar

Resumindo, você é da mentalidade que "cara grande tem moral" e só escuta quem é maior que você. tragico tragico :P

Link para o comentário

se vc ler todo o tópico vai ver quem ta atacando pessoas :P só to cansado de vcs TODOS criticarem TODO MUNDO pq não fazem o mesmo que vcs... e o pior ainda não mostram os resultados mágicos nem nda, não dão a cara pra bater

Em nenhum momento eu ataquei a pessoa, e sim o treino. O problema aqui é que se eu falar: "Tire esses isoladores ridiculos". Se a pessoa entende que ridiculo é ela, por ter pensando em botar os isoladores, e se fecha totalmente aos comentarios, vai começar a racionalizar: "Veja bem, estou tendo resultados, apos o treino medi meu biceps e ele tá 1cm maior..." Em vez de entender que é o TREINO que é ridiculo e nao a pessoa que o executa.

VOCE ao contrário, ataca diretamente a pessoa com OFENSAS DIRETAS como fez no post anterior e foi criticando por uns 5 usuarios.

Editado por FastApologies
Link para o comentário

Resumindo, você é da mentalidade que "cara grande tem moral" e só escuta quem é maior que você. tragico tragico :P

ta bom, vc quer concluir coisas a meu respeito e nem me conhece, vc sim é desse tipinho que quer se autoafirmar kkkk... fica botando palavras na minha boca, eu falei q cara grande tem moral? só não vou me deixar influenciar por iniciantes que leem um artigo e acham que são profissionais

Link para o comentário

ta bom, vc quer concluir coisas a meu respeito e nem me conhece, vc sim é desse tipinho que quer se autoafirmar kkkk... fica botando palavras na minha boca, eu falei q cara grande tem moral? só não vou me deixar influenciar por iniciantes que leem um artigo e acham que são profissionais

kkkkk, começar com a barra? só pode ta de brincadeira, mostra a cara aqui no fórum, mostra teu SHAPE gigantesco. meu treino não tem isoladores quase, nunca disse que essa era a chave de crescimento. também nunca disse que 5x5 não da resultados, qm faz direitinho, come BEM, descansa BEM vai ter resultados uai. só disse que to de saco cheio de franguinho qrendo meter marra aqui. já disse... mostra tua cara, teu shape, já qu tu é fodão e mete 100kg no agacho.

passo mesmo, tu tem um shape de xerox de lagartixa e quer botar moral no fórum... pf né. tu ta com qts kgs? 62, 63? cresce vei... não to falando que sou monstro, mas não to aqui criticando e qrendo ensinar métodos milagrosos pro cara crescer, tu pode fazer esse 5x5 tua vida toda pq tu n vai crescer, sabe pq? tu não come. acha que treinando isso já vai crescer automaticamente? isso é só 10% do teu crescimento meu caro

cara tu é ridiculo... 80 kg no agachamento contando com 20kg da barra é ridiculo. eu faço com isso no meu ABC2x onde só comecei a fazer squat há 1 mes e meio. tu deve ta fazendo esse SL faz mto tempo pra começar só com a barra e ta metendo 30 de cada lado... então n vem qrer se achar com esses 80kg pq até EU faço isso brincando kkk

cara vc que ta trocando as coisas, sério... vai malhar o cérebro um pco kkk, quem disse da importância dos músculos e outras coisas? quem participa do fórum cultua o corpo, simples. a discussão nesse tópico é ISSO, não vem qrer falar de outros assuntos... falando que somos frustrados, qremos autoafirmação... todo mundo aqui quer um shape massa, não qr dizer que todos só pensam nisso 24h por dia e vivem disso. se eu quero discutir outras coisas eu vo pra outro fórum, onde não tem 90% de anaencéfalo

Verdade, altas palavras na sua boca né? Chama de frango, lagartixa, zoa cargas, fala que precisa malhar cerebro, e diz que 90% do forum nao tem cerebro, mas você não está atacando ninguem.. ai ai

Link para o comentário

Verdade, altas palavras na sua boca né? Chama de frango, lagartixa, zoa cargas, fala que precisa malhar cerebro, e diz que 90% do forum nao tem cerebro, mas você não está atacando ninguem.. ai ai

???? para de viajar velho, eu falo uma coisa tu entende outra, pqp... tem q ver isso aí hein, vai ler direito

tu tira palavras da minha boca sim, não retiro nada doq eu falei, to flando q vc disse que eu dou moral para caras grandes? what?

Link para o comentário

???? para de viajar velho, eu falo uma coisa tu entende outra, pqp... tem q ver isso aí hein, vai ler direito

tu tira palavras da minha boca sim, não retiro nada doq eu falei, to flando q vc disse que eu dou moral para caras grandes? what?

Voce nao se influencia por iniciantes e julga alguem como iniciante por ter pouco peso/ pouco resultado. Acha que a opinião deles é pouco valida por terem um shape inferior. Alem disso, voce pede fotos de todo mundo. Para mostrarem o shape e assim terem algum respeito. Ou seja, conclui-se que você da moral para cara grandes :P

Editado por 14th
Link para o comentário

Voce nao se influencia por iniciantes e julga alguem como iniciante por ter pouco peso/ pouco resultado. Acha que a opinião deles é pouco valida por terem um shape inferior. Alem disso, voce pede fotos de todo mundo. Para mostrarem o shape e assim terem algum respeito. Ou seja, conclui-se que você da moral para cara grandes :P

é óbvio que a primeira coisa que um cara procura qdo quer testar um tipo de coisas é pessoas que fizeram antes... e se esse método realmente funciona ele vai dar resultados, ou seja, a pessoa irá crescer. mas pelo visto esses caras q tanto criticam outros metodos de treino não obtiveram tais resultados :P

vou me encher de chocolate, mas antes vou ver quem já fez isso... oh wait, as pessoas ficam gordas! sim, vou julgar pelo corpo para não cometer o mesmo erro :P

Editado por tutoeidt
Link para o comentário

é óbvio que a primeira coisa que um cara procura qdo quer testar um tipo de coisas é pessoas que fizeram antes... e se esse método realmente funciona ele vai dar resultados, ou seja, a pessoa irá crescer. mas pelo visto esses caras q tanto criticam outros metodos de treino não obtiveram tais resultados :P

Agora pouco você disse que o método é 10% do resultado.. Agora o metodo da tanto resultado? E pelo o que você falou, acabou de confirmar que "cara grande tem moral". Ainda vem falar que eu to pondo palavras na sua boca.. Claramente sou o "ANAENCEFALO" aqui. lol

Link para o comentário

Agora pouco você disse que o método é 10% do resultado.. Agora o metodo da tanto resultado? E pelo o que você falou, acabou de confirmar que "cara grande tem moral". Ainda vem falar que eu to pondo palavras na sua boca.. Claramente sou o "ANAENCEFALO" aqui. lol

sim vc é um anaencefalo, eu dei um exemplo seu espertão, "é óbvio que a primeira coisa que um cara procura qdo quer testar um tipo de coisas é pessoas que fizeram antes..." na boa, nao da pra discutir alguma coisa com um cara arrogante como vc kkkk

além do mais eu nunca critiquei o 5x5 e sim as pessoas que condenam qlqr outro tipo de "vida" sem ser esse

Editado por tutoeidt
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...