Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino 5X5

LOCATTELLi

Posts Recomendados

kkkkk, começar com a barra? só pode ta de brincadeira, mostra a cara aqui no fórum, mostra teu SHAPE gigantesco. meu treino não tem isoladores quase, nunca disse que essa era a chave de crescimento. também nunca disse que 5x5 não da resultados, qm faz direitinho, come BEM, descansa BEM vai ter resultados uai. só disse que to de saco cheio de franguinho qrendo meter marra aqui. já disse... mostra tua cara, teu shape, já qu tu é fodão e mete 100kg no agacho.

passo mesmo, tu tem um shape de xerox de lagartixa e quer botar moral no fórum... pf né. tu ta com qts kgs? 62, 63? cresce vei... não to falando que sou monstro, mas não to aqui criticando e qrendo ensinar métodos milagrosos pro cara crescer, tu pode fazer esse 5x5 tua vida toda pq tu n vai crescer, sabe pq? tu não come. acha que treinando isso já vai crescer automaticamente? isso é só 10% do teu crescimento meu caro

Aé ?

Medição de e-penis pela quantidade/volume muscular.. pateticamente engraçado :)

Pois é, complicado, geração toddynho 2.0...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkk, começar com a barra?

UAUUUU. COmeçar só com a barra!!!! Que frango essas pessoas que começam so com a barra neh? Ri-Di-Cu-Lo!

passo mesmo, tu tem um shape de xerox de lagartixa e quer botar moral no fórum... pf né. tu ta com qts kgs? 62, 63? cresce vei... não to falando que sou monstro, mas não to aqui criticando e qrendo ensinar métodos milagrosos pro cara crescer, tu pode fazer esse 5x5 tua vida toda pq tu n vai crescer, sabe pq? tu não come. acha que treinando isso já vai crescer automaticamente? isso é só 10% do teu crescimento meu caro

Meu diario contem minhas medidas e minha progressao do 5x5 SL. Nao, eu nao boto 100kg no agachamento, apenas 80kg. Levando em consideraçao que nunca agachei antes do 5x5 SL acho que tá bom. Ahhh. E EU COMECEI Só com a barra.

Estou progredindo as cargas tranquilamente amigo!

Ihhh ja vi tudo nesse "tranquilamente"... De vez em quando aumenta lá, de vez em quando diminui, passa um tempo sem aumentar...

O desafio que te fiz foi claro: Faça o seu protocolo, pogredindo as cargas todos os treinos. Crie o diário (nao adianta falar aqui que está fazendo isso, pois aí é muito enxeção de linguiça) E prove que estamos errados... Servirá de incentivo pra voce!

Agora, se tu quer PROGRESSAO no 5x5, arrume teu treino. Se tu quer um Fullbody meia boca, mantendo peso merreca, e sem resultados, continue com teu fullbody cheio de isoladores pra ter um biceps pumposo apos o treino.

Editado por FastApologies
Link para o comentário

Medição de e-penis pela quantidade/volume muscular.. pateticamente engraçado :)

patético é vc, esse fórum é de HIPERTROFIA, n sao vcs que fazem mil métodos só pra poder CRESCER UM POUQUIINHO? oq é isso? VOLUME MUSCULAR, então n vem com esse papinho, que aqui oq todo mundo qr é ficar grande

Aé ?

Pois é, complicado, geração toddynho 2.0...

é. tu n tem moral pra botar banca aqui nesse fórum. geração toddynho? pelo que li no teu diário é vc q tem frescuras pra comer, não consegue nem por 3 ovos pra dentro :P

Link para o comentário

patético é vc, esse fórum é de HIPERTROFIA, n sao vcs que fazem mil métodos só pra poder CRESCER UM POUQUIINHO? oq é isso? VOLUME MUSCULAR, então n vem com esse papinho, que aqui oq todo mundo qr é ficar grande

Realmente patético como você quer se autoafirmar. Mas relaxa jovem. Quando você crescer um pouco e se destacar um pouquinho mais vai ver que musculos não são tão importantes. Vai parar de querer "atacar" os outros para parecer melhor. Essas tentativas frustradas de autoafirmação são as que mais me fazem rir.

Aliás, quem é você para falar de shape, querer zuar alguem pelo shape..

Editado por 14th
Link para o comentário

Meu diario contem minhas medidas e minha progressao do 5x5 SL. Nao, eu nao boto 100kg no agachamento, apenas 80kg. Levando em consideraçao que nunca agachei antes do 5x5 SL acho que tá bom. Ahhh. E EU COMECEI Só com a barra.

cara tu é ridiculo... 80 kg no agachamento contando com 20kg da barra é ridiculo. eu faço com isso no meu ABC2x onde só comecei a fazer squat há 1 mes e meio. tu deve ta fazendo esse SL faz mto tempo pra começar só com a barra e ta metendo 30 de cada lado... então n vem qrer se achar com esses 80kg pq até EU faço isso brincando kkk

cara tu é ridiculo... 80 kg no agachamento contando com 20kg da barra é ridiculo. eu faço com isso no meu ABC2x onde só comecei a fazer squat há 1 mes e meio. tu deve ta fazendo esse SL faz mto tempo pra começar só com a barra e ta metendo 30 de cada lado... então n vem qrer se achar com esses 80kg pq até EU faço isso brincando kkk

Link para o comentário

Realmente patético como você quer se autoafirmar. Mas relaxa jovem. Quando você crescer um pouco e se destacar um pouquinho mais vai ver que musculos não são tão importantes. Vai parar de querer "atacar" os outros para parecer melhor. Essas tentativas frustradas de autoafirmação são as que mais me fazem rir.

Aliás, quem é você para falar de shape, querer zuar alguem pelo shape..

cara vc que ta trocando as coisas, sério... vai malhar o cérebro um pco kkk, quem disse da importância dos músculos e outras coisas? quem participa do fórum cultua o corpo, simples. a discussão nesse tópico é ISSO, não vem qrer falar de outros assuntos... falando que somos frustrados, qremos autoafirmação... todo mundo aqui quer um shape massa, não qr dizer que todos só pensam nisso 24h por dia e vivem disso. se eu quero discutir outras coisas eu vo pra outro fórum, onde não tem 90% de anaencéfalo

Link para o comentário

Isso se chama ad hominem. Voce sai atacando a pessoa e nao o metodo, e o pior, ataca sem conhecer. Completei as 8 semanas do 5x5 SL agora. Começando so com a barra, esse é o peso que voce chega no programa. Nao teria como eu estar com 120KG seguindo o SL e iniciando so com a barra. Mas nao sei se voce tem o minimo de inteligencia pra entender isso.

Editado por FastApologies
Link para o comentário

Isso se chama ad hominem. Voce sai atacando a pessoa e nao o metodo, e o pior, ataca sem conhecer. Completei as 8 semanas do 5x5 SL agora. Começando so com a barra, esse é o peso que voce chega no programa. Nao teria como eu estar com 120KG seguindo o SL e iniciando so com a barra. Mas nao sei se voce tem o minimo de inteligencia pra entender isso.

se vc ler todo o tópico vai ver quem ta atacando pessoas :P só to cansado de vcs TODOS criticarem TODO MUNDO pq não fazem o mesmo que vcs... e o pior ainda não mostram os resultados mágicos nem nda, não dão a cara pra bater

Link para o comentário

cara vc que ta trocando as coisas, sério... vai malhar o cérebro um pco kkk, quem disse da importância dos músculos e outras coisas? quem participa do fórum cultua o corpo, simples. a discussão nesse tópico é ISSO, não vem qrer falar de outros assuntos... falando que somos frustrados, qremos autoafirmação... todo mundo aqui quer um shape massa, não qr dizer que todos só pensam nisso 24h por dia e vivem disso. se eu quero discutir outras coisas eu vo pra outro fórum, onde não tem 90% de anaencéfalo

wut?

Acho que você não entendeu. Mas primeiramente, nem todos aqui cultuam o corpo, muitos querem desempenho e nem ligam pro shape. Segundo, meu ponto é: Olha seu shape. Qual a sua moral de falar mal do shape de alguém? Pessoal aqui "cultua o corpo" mas se respeita e não se acha melhor do que ninguém só por ter mais musculos. O contrário de você, que faz um papel ridiculo criticando o shape dos outros sendo que você mesmo não tem um shape decente.

O forum é para trocarem experiencias, aprenderem, passarem conhecimento. Não é para se julgar melhor que ninguem por ter 3cm a mais de braço.

Mas como eu disse, assim que você se destacar um pouco vai mudar sua mentalidade e provavelmente vai achar ridiculo o papel que está fazendo. Pelo menos eu acho, espero não estar superestimando sua capacidade mental

Editado por 14th
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...