Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino 5X5

LOCATTELLi

Posts Recomendados

Começa a fazer e tu vai me dizer se tuas pernas nao vao ficar giga, mesmo com treino de força, mais tem que ta com a alimentaçao certinha, o cara vai hipetrofia mais nao tanto como um treino feito para hipertrofia, comigo é assim, em umas 4 semana de 5x5 minhas perna ja estao mudando mto, meu trapézio tb, ombro nem tanto,

Axo qe a galera falo mau dos isolados, pqe pra gerar mais força é preciso os exercicios basicos tlg ? Aqueles contidos no Proprio progama do Stronglift 5x5 mais cara tu ja fez ele certo alguma vez ? axo qe vc deveria testar um pouco e dps ver como é e se nao gostar dos resultados, troca, vai modificando e tals ow pega um mais pesado

Sim cara! Eu to fazendo certinho os exercícios do 5x5,só adicionei 2 isoladores e me xingaram!

Sei lá, talvez eu estou muito errado também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim cara! Eu to fazendo certinho os exercícios do 5x5,só adicionei 2 isoladores e me xingaram!

Soaah é qe na verdade nao precisa tlg ? os isoladores nao vao gerar força e pá, e vc tinha colocado isolador pra que musculo ?

Link para o comentário

E aquele Terra 6x5 de antes? Peck Deck e Cross Over? Rosca direta? De duas uma, ou você não soube se explicar ou não fez uma pequena mudança... :P

Link para o comentário

Peito e biceps

Soaah mais nem precisa cara pqe o supino e paralela pega peito já, e Bicpes remada curvada e barra fixa pega e pá

Peito e biceps

Soaah mais nem precisa cara pqe o supino e paralela pega peito já, e Bicpes remada curvada e barra fixa pega e pá

Link para o comentário

Eu não estava discutindo com você, só expressei uma opinião e nem me referia ao criador do tópico... Aliás, se você visse o "treino" que ele havia postado a priori, perceberia que não funcionaria, estava algo definitivamente muito estranho e pessimamente elaborado. Nós orientamos: se quer usar o método 5x5, ou escolhe um programa confiável pronto e segue ou estuda bastante o método e monta um treino próprio que seja efetivo...

Sobre a experiência; eu posso lhe dizer que desperdicei 8 meses de treino com esses programas de divisões de partes do corpo (e aqui eu incluo ABC também...) e vários exercícios por "grupo muscular", em sua maioria inúteis... Outro fator é (e essas perguntas são sinceras e não devem ter um tom agressivo ou ser interpretadas como tal): quantos caras você vê (em qualquer lugar...) que são naturais, têm um corpo de respeito e usam esses métodos "comuns"? Quantos caras você vê que são naturais, usam esses métodos "comuns" e têm um shape ruim (ou ao menos bem abaixo do que poderia)? Eu pessoalmente nunca vi um natural com shape de respeito; a imensa maioria dos naturais que conheço treina da maneira "comum", logo as evidências apontam para uma direção bem clara, que é apoiada por muitos caras que de fato conhecem o Iron Game (e isso inclui opiniões de ótimos membros do fórum e pesquisas particulares).

Abraços!

essa coisa de natural eu concordo mesmo, é MUITO complicado pessoas como nós que não fazemos uso de drogas crescer bastante... quantas pessoas naturais eu conheço que tem um corpo de respeito? posso contar nos dedos... eu tenho uma pessoa a qual me inspiro que treinou 7 anos pra ter um shape maneiro e natural... os resultados que surgem são poucos e bem lentos

Link para o comentário

E aquele Terra 6x5 de antes? Peck Deck e Cross Over? Rosca direta? De duas uma, ou você não soube se explicar ou não fez uma pequena mudança... :P

2 por treino! O terra foi erro de digitação mesmo, que também me crucificaram por esse ''6''

Editado por LOCATTELLi
Link para o comentário

essa coisa de natural eu concordo mesmo, é MUITO complicado pessoas como nós que não fazemos uso de drogas crescer bastante... quantas pessoas naturais eu conheço que tem um corpo de respeito? posso contar nos dedos... eu tenho uma pessoa a qual me inspiro que treinou 7 anos pra ter um shape maneiro e natural... os resultados que surgem são poucos e bem lentos

Obviamente não é fácil, especialmente com esses treinos dedicados a fisiculturistas SÓ... :guitar:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...