Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

wut?

Acho que você não entendeu. Mas primeiramente, nem todos aqui cultuam o corpo, muitos querem desempenho e nem ligam pro shape. Segundo, meu ponto é: Olha seu shape. Qual a sua moral de falar mal do shape de alguém? Pessoal aqui "cultua o corpo" mas se respeita e não se acha melhor do que ninguém só por ter mais musculos. O contrário de você, que faz um papel ridiculo criticando o shape dos outros sendo que você mesmo não tem um shape decente.

O forum é para trocarem experiencias, aprenderem, passarem conhecimento. Não é para se julgar melhor que ninguem por ter 3cm a mais de braço.

Mas como eu disse, assim que você se destacar um pouco vai mudar sua mentalidade e provavelmente vai achar ridiculo o papel que está fazendo. Pelo menos eu acho, espero não estar superestimando sua capacidade mental

[2]

sim vc é um anaencefalo, eu dei um exemplo seu espertão, "é óbvio que a primeira coisa que um cara procura qdo quer testar um tipo de coisas é pessoas que fizeram antes..." na boa, nao da pra discutir alguma coisa com um cara arrogante como vc kkkk

além do mais eu nunca critiquei o 5x5 e sim as pessoas que condenam qlqr outro tipo de "vida" sem ser esse

Primeiro de tudo "anaencefalo" não existe.

Segundo, existem milhares de treinos decentes, o que não faz o seu abc2x da vida lotado de isoladores ser um deles. O 5x5 é só um exemplo de um treino eficiente e simples.

Publicidade

Postado (editado)

[2]

Primeiro de tudo "anaencefalo" não existe.

Segundo, existem milhares de treinos decentes, o que não faz o seu abc2x da vida lotado de isoladores ser um deles. O 5x5 é só um exemplo de um treino eficiente e simples.

valeu professor! não falei q outros treinos não são eficientes, nem defendo meu abc2x, mto menos uso mil isoladores:

me diga onde encontra isoladores no meu treino:

terra, curvada, barra fixa, chin-up, rosca direta, supino, desenvolv. militar, paralela, testa, elev. lateral.... pra citar os exercícios que utilizo pra superior...

sim, haverá alguns isoladores, mas quem disse que isso é probido? LOL

qm defende métodos e treinos sao vcs fãs de modinhas como 5x5.... volto a falar, ELE PODE DAR E PROVAVELMENTE DA RESULTADOS, mas isso sim é modinha e SIM vcs defendem tais com unhas e dentes

Editado por tutoeidt
Postado (editado)

valeu professor! não falei q outros treinos não são eficientes, nem defendo meu abc2x, mto menos uso mil isoladores:

me diga onde encontra isoladores no meu treino:

terra, curvada, barra fixa, chin-up, rosca direta, supino, desenvolv. militar, paralela, testa, elev. lateral.... pra citar os exercícios que utilizo pra superior...

sim, haverá alguns isoladores, mas quem disse que isso é probido? LOL

qm defende métodos e treinos sao vcs fãs de modinhas como 5x5.... volto a falar, ELE PODE DAR E PROVAVELMENTE DA RESULTADOS, mas isso sim é modinha e SIM vcs defendem tais com unhas e dentes

Então a sua lógica é que apesar de dar resultados, é modinha e por isso você faz birrinha e não quer fazer, além de criticar todo mundo que faz e tenta passar esse tipo de conhecimento a frente pra quem se interessar?

Muito bacana.

Editado por Heezy
Postado (editado)

Então a sua lógica é que apesar de dar resultados, é modinha e por isso você faz birrinha e não quer fazer, além de criticar todo mundo que faz e tenta passar esse tipo de conhecimento a frente pra quem se interessar?

Muito bacana.

não critico quem faz, critico qm acha q isso é a unica forma de treinamento e fica condenando coitados que querem treinar de outra forma... além de não condenar o método que é MODINHA, pretendo fazê-lo num futuro próximo, onde n terei tempo de treinar mais frequentemente...

Editado por tutoeidt
Postado

não critico quem faz, critico qm acha q isso é a unica forma de treinamento e fica condenando coitados que querem treinar de outra forma... além de não condenar o método que é MODINHA, pretendo fazê-lo num futuro próximo, onde n terei tempo de treinar mais frequentemente...

Se esse "treinar de outra forma" for dividindo o treino em várias partes, usando vários exercícios inúteis e um volume ainda mais inútil, eu condeno sim... :D

Abraços!

Postado

Se esse "treinar de outra forma" for dividindo o treino em várias partes, usando vários exercícios inúteis e um volume ainda mais inútil, eu condeno sim... :D

Abraços!

onde que o treino que o cara postou é inútil? praticamente ele segue todo o método que vcs adoram... como tu sabe que é inútil? vc já fez um treino diferente durante um bom tempo pra condenar? e pra finalizar, vcs deviam orientar ao invés de vir com pedras pra cima do cara :D

Postado (editado)

onde que o treino que o cara postou é inútil? praticamente ele segue todo o método que vcs adoram... como tu sabe que é inútil? vc já fez um treino diferente durante um bom tempo pra condenar? e pra finalizar, vcs deviam orientar ao invés de vir com pedras pra cima do cara :D

Eu não estava discutindo com você, só expressei uma opinião e nem me referia ao criador do tópico... Aliás, se você visse o "treino" que ele havia postado a priori, perceberia que não funcionaria, estava algo definitivamente muito estranho e pessimamente elaborado. Nós orientamos: se quer usar o método 5x5, ou escolhe um programa confiável pronto e segue ou estuda bastante o método e monta um treino próprio que seja efetivo...

Sobre a experiência; eu posso lhe dizer que desperdicei 8 meses de treino com esses programas de divisões de partes do corpo (e aqui eu incluo ABC também...) e vários exercícios por "grupo muscular", em sua maioria inúteis... Outro fator é (e essas perguntas são sinceras e não devem ter um tom agressivo ou ser interpretadas como tal): quantos caras você vê (em qualquer lugar...) que são naturais, têm um corpo de respeito e usam esses métodos "comuns"? Quantos caras você vê que são naturais, usam esses métodos "comuns" e têm um shape ruim (ou ao menos bem abaixo do que poderia)? Eu pessoalmente nunca vi um natural com shape de respeito; a imensa maioria dos naturais que conheço treina da maneira "comum", logo as evidências apontam para uma direção bem clara, que é apoiada por muitos caras que de fato conhecem o Iron Game (e isso inclui opiniões de ótimos membros do fórum e pesquisas particulares).

Abraços!

Editado por Victal
Postado

Eu não estava discutindo com você, só expressei uma opinião e nem me referia ao criador do tópico... Aliás, se você visse o "treino" que ele havia postado a priori, perceberia que não funcionaria, estava algo definitivamente muito estranho e pessimamente elaborado. Nós orientamos: se quer usar o método 5x5, ou escolhe um programa confiável pronto e segue ou estuda bastante o método e monta um treino próprio que seja efetivo...

Sobre a experiência; eu posso lhe dizer que desperdicei 8 meses de treino com esses programas de divisões de partes do corpo (e aqui eu incluo ABC também...) e vários exercícios por "grupo muscular", em sua maioria inúteis... Outro fator é (e essas perguntas são sinceras e não devem ter um tom agressivo ou ser interpretadas como tal): quantos caras você vê (em qualquer lugar...) que são naturais, têm um corpo de respeito e usam esses métodos "comuns"? Quantos caras você vê que são naturais, usam esses métodos "comuns" e têm um shape ruim (ou ao menos bem abaixo do que poderia)? Eu pessoalmente nunca vi um natural com shape de respeito; a imensa maioria dos naturais que conheço treina da maneira "comum", logo as evidências apontam para uma direção bem clara, que é apoiada por muitos caras que de fato conhecem o Iron Game (e isso inclui opiniões de ótimos membros do fórum e pesquisas particulares).

Abraços!

Exatamente. :guitar:

Postado

Dizem que existe hipertrofia no 5x5, se alguém conseguir provar com prática, sem esses artigos chinfrins que mudam a cada estação, por favor me mostre.

Começa a fazer e tu vai me dizer se tuas pernas nao vao ficar giga, mesmo com treino de força, mais tem que ta com a alimentaçao certinha, o cara vai hipetrofia mais nao tanto como um treino feito para hipertrofia, comigo é assim, em umas 4 semana de 5x5 minhas perna ja estao mudando mto, meu trapézio tb, ombro nem tanto,

Exato! Sem mais...

Pois é! Fiz uma pequena modificação no contexto do 5x5! Mas acho que me expressei errado!

Acho que a galera ta confundindo que meu treino é, especificamente, 5x5, viram os exercícios isolados e entraram em pânico!

Axo qe a galera falo mau dos isolados, pqe pra gerar mais força é preciso os exercicios basicos tlg ? Aqueles contidos no Proprio progama do Stronglift 5x5 mais cara tu ja fez ele certo alguma vez ? axo qe vc deveria testar um pouco e dps ver como é e se nao gostar dos resultados, troca, vai modificando e tals ow pega um mais pesado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...