Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acho que o dono do tópico tem medo de errar e fica tentando contornar os próprios erros, para vir pessoas com um conhecimento "maior" e tentar defender o treino dele... o que é é, o que é não é. às vezes não estamos totalmente certos e temos que admitir isso e, principalmente, mudar (no caso o treino) alguns aspectos :P

Publicidade

Postado

Concordo com tudo. Em consideração ao Terra 5x5 que ele colocou, eu so pus em cheque a sobre-carregamento da lombar em iniciante. O que ele falou foi que nao tinha problema em colocar 5x5 no terra apos o agachamento, pois nao estava sentido a lombar no agachamento. O detalhe é que ele fazia com o total de 50kg no agachamento e que ele estaria fazendo agora com facilidade por causa do peso, no momento que chegasse no 100kg do terra ai eu queria ver. Claro que pra quem nao é iniciante, e sabe das manhas, nao vejo problema nenhum fazer terra 5x5, mas pra iniciante, que levanta 50kg, minha opiniao é que é melhor nao inventar.

Eu nao entendi ainda se ele editou o treino e desconversou porque ficou com vergonha do treino original... Nao vejo problema nenhum reconhecer o erro e agradecer o pessoal que ajudou ele, ao inves de tentar distorcer tudo como ele fez. Merecia um alerta pra ficar esperto ehhehe.

Primeiro de tudo, não sou iniciante!

E outra, postei ali em cima pro Ice como era meu treino, do jeito que tinha postado quando iniciei o tópico, pra que tanta votande em me contrariar?

Agradeço quem REALMENTE ajudou o tópico!

acho que o dono do tópico tem medo de errar e fica tentando contornar os próprios erros, para vir pessoas com um conhecimento "maior" e tentar defender o treino dele... o que é é, o que é não é. às vezes não estamos totalmente certos e temos que admitir isso e, principalmente, mudar (no caso o treino) alguns aspectos :P

Não tenho medo de errar, mas é aquele papo que nós estavamos concordando, tem gente que mal sabe o que é 5x5 e quer fazer o cara engolir o treino!

é aquele ditado, vivendo e aprendendo!

Postado

E outra, postei ali em cima pro Ice como era meu treino, do jeito que tinha postado quando iniciei o tópico, pra que tanta votande em me contrariar?

Agradeço quem REALMENTE ajudou o tópico!

Não tenho medo de errar, mas é aquele papo que nós estavamos concordando, tem gente que mal sabe o que é 5x5 e quer fazer o cara engolir o treino!

é aquele ditado, vivendo e aprendendo!

sempre!

Postado

Obvio que tu é iniciante cara. Voce pega 50kg no agachamento, e é o que? Powerlifter profissional?

Claro que o treino original do post nao tinha nada haver com esse, tanto é que nesse voce incluiu o militar, como apenas um exemplo. Segue inclusive um post teu quando eu comentei da falta do Overheadpress:

Primeiro que tenho um problema no ombro, nao consigo fazer o militar, consigo fazer o terra assim prq o agachamento nao força minha lombar!

Nao diminui as chin-ups, é o máximo que consigo fazer! Coloquei a rosca direta para fazer enfatizar o bíceps!

Lembre-se, cada caso eh um caso!

"Faser" nao existe!

Sem mais. Deixo o topico agora. Para todo o sempre.

Postado (editado)

Obvio que tu é iniciante cara. Voce pega 50kg no agachamento, e é o que? Powerlifter profissional?

Claro que o treino original do post nao tinha nada haver com esse, tanto é que nesse voce incluiu o militar, como apenas um exemplo. Segue inclusive um post teu quando eu comentei da falta do Overheadpress:

Quer dizer que pra ser ''profissional'' tenho que agachar mais de 100kg??

Tenho problema no ombro sim, mas mesmo assim farei o militar, não com muito peso, agora não posso mudar meu treino?

Amém!

Editado por LOCATTELLi
Postado

Para ser profissional não, mas para deixar de ser considerado iniciante sim.

E para ser considerado avançado, com 200 a 250% de seu peso corporal.

Sim, o conceito de iniciante, intermediário e avançado não está ligado ao tempo de academia que você tem, mais sim às cargas que levanta.

Quais as % para "intermediarios" e as % para avançados em outros ex, ice?

Postado (editado)

Para ser profissional não, mas para deixar de ser considerado iniciante sim.

E para ser considerado avançado, com 200 a 250% de seu peso corporal.

Sim, o conceito de iniciante, intermediário e avançado não está ligado ao tempo de academia que você tem, mais sim às cargas que levanta.

E como fica o caso do cara que disse que consegue empurrar 160kg no leg press mas não consegue agachar 10kg?

Claro que o cara que há 5 anos treina mas não aumenta os pesos é sim um iniciante!

Agora no meu caso, posso ser iniciante no 5x5, na academia, não!

Editado por LOCATTELLi
Postado

E como fica o caso do cara que disse que consegue empurrar 160kg no leg press mas não consegue agachar 10kg?

Claro que o cara que há 5 anos treina mas não aumenta os pesos é sim um iniciante!

Agora no meu caso, posso ser iniciante no 5x5, na academia, não!

O Ice podia tar respondendo perguntas avançadas de treinamentos em vez dessas ae. Essas ae deixa que eu respondo:

1- O cara do leg press tambem é iniciante. Até o proprio leg press é um exercicio de iniciante. Voce ja viu campeonato de levantamento de leg press?

2 - Voce pode se auto-intitular o que voce quiser. Porem o Ice ja respondeu... Mesmo que voce negue, voce é iniciante sim.

Postado

Quantos caras você não vê entupindo o leg press de anilhas? Deeses, quantos conseguem agachar com 1bw ou mais? Não é a mesma coisa, 50kg é iniciante sim velho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...