Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fato! Por isso ele recebeu tantas críticas, não por acrescentar um outro "isolador"...

Agora vocês enrolam....Antes de iniciar o treino que tinha postado, mandei uma mp para o Ice, e ele concordou com meu treino, mesmo ele achando que somente os compostos seriam necessários, mas em nenhum momento ele me criticou ou disse que eu estava errado!

Publicidade

Postado

Agora vocês enrolam....Antes de iniciar o treino que tinha postado, mandei uma mp para o Ice, e ele concordou com meu treino, mesmo ele achando que somente os compostos seriam necessários, mas em nenhum momento ele me criticou ou disse que eu estava errado!

Então você postou um treino bem diferente para nós... rsrs

Postado

Então você postou um treino bem diferente para nós... rsrs

Não mesmo! Postei o que eu tinha enviado por ele, tal e qual!

Entendo a parte de vocês de não abdicar nem um pouco do 5x5, mas o ICE esclareceu as coisas, que o 5x5 pode sim haver isoladores!

Postado

Não mesmo! Postei o que eu tinha enviado por ele, tal e qual!

Entendo a parte de vocês de não abdicar nem um pouco do 5x5, mas o ICE esclareceu as coisas, que o 5x5 pode sim haver isoladores!

Óbvio que pode colocar algumas assistências, eu mesmo faço Chin Up e Dips e só não faço para as panturrilhas porque minha genética para elas é boa... :)

Postado

Os isoladores do treino original que tu postou era o menor dos problemas. Até falei isso. Você colocou dois supinos no treino e nao fazia nada pra ombro porque disse que tinha problema. Agora o problema "sumiu" como um passe de magica e vc incluiu o militar.

Postado

Os isoladores do treino original que tu postou era o menor dos problemas. Até falei isso. Você colocou dois supinos no treino e nao fazia nada pra ombro porque disse que tinha problema. Agora o problema "sumiu" como um passe de magica e vc incluiu o militar.

Relaxa, cara, continuar com isso não levará ninguém a lugar algum... Mas eu concordo com você.

Abraços! [Não entro mais nesse tópico... rsrsrs]

Postado

Em princípio não tem problema fazer 5x5 no terra depois do agachamento, alguns programas prescrevem isto, outros prescrevem a substituição do agachamento pelo terra no treino B, então é bem relativo.

Este negócio de fazer 5x5 no agacho e 1x5 no terra é coisa do Mehdi, não é lei.

Quanto ao resto, foi o que disse no post anterior, nada contra isoladores, mas seria contraproducente isolar os músculos já treinados de forma direta e também não pode sobrecarregar.

Sobre drop set nem preciso comentar né? p mim drop set é usado apenas em situações raras e excepcionais.

Concordo com tudo. Em consideração ao Terra 5x5 que ele colocou, eu so pus em cheque a sobre-carregamento da lombar em iniciante. O que ele falou foi que nao tinha problema em colocar 5x5 no terra apos o agachamento, pois nao estava sentido a lombar no agachamento. O detalhe é que ele fazia com o total de 50kg no agachamento e que ele estaria fazendo agora com facilidade por causa do peso, no momento que chegasse no 100kg do terra ai eu queria ver. Claro que pra quem nao é iniciante, e sabe das manhas, nao vejo problema nenhum fazer terra 5x5, mas pra iniciante, que levanta 50kg, minha opiniao é que é melhor nao inventar.

Então não foi bem assim como você disse que me mandou o treino e eu concordei.

Eu nao entendi ainda se ele editou o treino e desconversou porque ficou com vergonha do treino original... Nao vejo problema nenhum reconhecer o erro e agradecer o pessoal que ajudou ele, ao inves de tentar distorcer tudo como ele fez. Merecia um alerta pra ficar esperto ehhehe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...