Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera uma duvida, nos dias de descanço como fica as refeiçoes pre e pos treino, igual no meu caso meu pre treino é 300g de batata doce e 150g de frango, e meu pós é 2 scoop de whey com 5 colheres de malto, como ficaria essas refeiçoes nos dias de descanço? eu geralmente substituo por um sanduiche de pao integral, requeijao light e mto peito de peru, o que voces acham? Abraço

Publicidade

Postado

Dia de descanso eu não mando whey, porque eu utilizo pela praticidade. Então eu costumo substituir por outras fontes de proteínas, é bom até para economizar.

Manda 1 scoop de whey no desjejum e os resto da proteína completa no almoço, por exemplo. Batata doce pode mandar na ceia.

Postado

Dia de descanso eu não mando whey, porque eu utilizo pela praticidade. Então eu costumo substituir por outras fontes de proteínas, é bom até para economizar.

Manda 1 scoop de whey no desjejum e os resto da proteína completa no almoço, por exemplo. Batata doce pode mandar na ceia.

Certo xD tem a questão economica mesmo , 1 scop de whey 15 gr vai te por volta de 12 gr de proteina e manda mais 500 ml de leite , e aveia fica bom ,
Postado

No dia de descanso, seu requerimento calórico é menor. Cabe a você descobrir o quão menor e dentro dos seus alimentos do pré e pós, retirar o suficiente para manter o mesmo superávit (supondo que você está bulkando) dos outros dias e come-la quando bem entender.

Isso se você quiser ser detalhista. Na prática a maioria cálcula um TDEE semanal e não diário, fazendo com que o saldo semanal seja mais importante que o dos dias individualmente.

Postado

po.. é mesmo ne.. nem tinha pensado nisso .. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...