Dipunker 136 Postado Outubro 17, 2012 às 19:42 Postado Outubro 17, 2012 às 19:42 O ex-campeão dos meio-pesados, Rashad Evans, estava esperando voltar ao octógono até o final do ano, mas ao que indica teve que mudar de planos. “Eu estava esperando lutar em dezembro, até o fim do ano, mas parece que não vai acontecer até fevereiro ou março. Contra quem eu vou lutar é que é a questão”, disse ele durante o programa de TV UFC Tonight. Perguntado se pretende continuar na categoria dos meio-pesados, o lutador afirmou que tem que resolver algumas pendências antes de mudar de divisão: “Eu gostaria de lutar nos meio-pesados porque eu tenho negócios inacabados e eu não posso descer de categoria com essa derrota para o Jones a não ser que algo realmente me interesse. Eu gosto de lutar no 205 e tenho ido muito bem lá. Um cara que eu quero mesmo lutar é aquele para quem eu tive a minha primeira derrota, é o Machida. Eu adoraria ter a chance de lutar contra o Machida de novo, ele estava muito bem contra o Bader e eu quero ter a chance de vencê-lo. Isso é realmente algo que eu quero muito”, declarou. Rashad já tinha dado declarações sobre a possibilidade de descer para a categoria dos médios do UFC para enfrentar o campeão Anderson Silva, mas a luta nunca foi cogitada pelo Ultimate. “Eu queria lutar contra o Anderson, mas isso não aconteceu porque eles disseram que eu precisava de mais uma luta para ser o desafiante na divisão dos médios, mas eu acho que não é a mesma coisa para todo mundo”, disse se referindo ao fato de Chael Sonnen ter perdido para Anderson Silva na categoria dos médios e, mesmo assim, ter conseguido a chance de disputar o cinturão da categoria dos meio-pesados contra Jon Jones. “É uma grande oportunidade lutar contra o Anderson. Ele é dos meus lutadores favoritos de se assistir e ter a oportunidade de lutar contra ele seria um sonho se tornando realidade para mim”, completou o ex-campeão. Com relação à indicação de Chael Sonnen e Jon Jones para técnicos da próxima temporada do TUF norte-americano, Rashad afirmou que se sentia dividido. “Essa é uma pergunta difícil e como lutador você acaba pensando ‘Cara, por que eu não tenho essa chance?’. Se eu acho que o Chael pode fazer isso? Eu acho que sim e isso é relevante. Mas, ao mesmo tempo, eles estão fazendo uma luta que as pessoas querem ver. Isso é uma das coisas que o UFC vem fazendo e isso é uma coisa que não é todo mundo que faz. Nós fazemos as lutas que todo mundo quer ver. Chael é meu amigo, mas eu não sei, eu acho que vou ficar de lado. Eu não gosto de trazer esse foco porque não é sobre mim. Essa é uma grande oportunidade pro Chael e eu não quero que isso seja sobre mim”, disse. Sobre como acha que vai ser a luta entre o falastrão Sonnen e Bones, Rashad declarou que acredita que Chael não deve vir muito diferente da luta contra Anderson Silva: “Ele vai fazer a mesma coisa. Ele vai colocar pressão, ele vai tentar não deixar espaço para ele respirar, mas com o Jon Jones é diferente, porque ele é um cara alto que pode lutar em curta distância e ele é muito efetivo usando os cotovelos na curta distância”. Enquanto Rashad não tem dia e adversário para sua próxima luta, Lyoto Machida deve enfrentar Dan Henderson para a definição do próximo desafiante dos pesos meio-pesados, mas o combate ainda não tem data marcada pelo Ultimate.
Wallking 261 Postado Outubro 17, 2012 às 21:41 Postado Outubro 17, 2012 às 21:41 (editado) outro assunto q já tá dando no saco...... o Rashad tá na geladeira ñ luta tão cedo... e um peso combinado com o AS ñ vai rolar , pq pra ter uma luta com o AS tem q ser fraco ou fraco e apelativo(pay per View) e o Rashad ñ éh nenhuma das 2 coisas.. então o melhor q ele pode fazer éh esquecer o Jones(até pq tem mto lutador na frente do Evans querendo TS) e descer logo , pq ai ñ vai ter como o AS fugir. Faz umas 2,3 lutas contra tops médios e vai pro abraço.. Editado Outubro 17, 2012 às 22:06 por Wallking
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora