Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rashad Evans Pede Machida, Mas Sonha Com Luta Com ‘Spider’

Posts Recomendados

Postado

O ex-campeão dos meio-pesados, Rashad Evans, estava esperando voltar ao octógono até o final do ano, mas ao que indica teve que mudar de planos. “Eu estava esperando lutar em dezembro, até o fim do ano, mas parece que não vai acontecer até fevereiro ou março. Contra quem eu vou lutar é que é a questão”, disse ele durante o programa de TV UFC Tonight.

Perguntado se pretende continuar na categoria dos meio-pesados, o lutador afirmou que tem que resolver algumas pendências antes de mudar de divisão:

“Eu gostaria de lutar nos meio-pesados porque eu tenho negócios inacabados e eu não posso descer de categoria com essa derrota para o Jones a não ser que algo realmente me interesse. Eu gosto de lutar no 205 e tenho ido muito bem lá. Um cara que eu quero mesmo lutar é aquele para quem eu tive a minha primeira derrota, é o Machida. Eu adoraria ter a chance de lutar contra o Machida de novo, ele estava muito bem contra o Bader e eu quero ter a chance de vencê-lo. Isso é realmente algo que eu quero muito”, declarou.

Rashad já tinha dado declarações sobre a possibilidade de descer para a categoria dos médios do UFC para enfrentar o campeão Anderson Silva, mas a luta nunca foi cogitada pelo Ultimate.

“Eu queria lutar contra o Anderson, mas isso não aconteceu porque eles disseram que eu precisava de mais uma luta para ser o desafiante na divisão dos médios, mas eu acho que não é a mesma coisa para todo mundo”, disse se referindo ao fato de Chael Sonnen ter perdido para Anderson Silva na categoria dos médios e, mesmo assim, ter conseguido a chance de disputar o cinturão da categoria dos meio-pesados contra Jon Jones.

“É uma grande oportunidade lutar contra o Anderson. Ele é dos meus lutadores favoritos de se assistir e ter a oportunidade de lutar contra ele seria um sonho se tornando realidade para mim”, completou o ex-campeão.

Com relação à indicação de Chael Sonnen e Jon Jones para técnicos da próxima temporada do TUF norte-americano, Rashad afirmou que se sentia dividido.

“Essa é uma pergunta difícil e como lutador você acaba pensando ‘Cara, por que eu não tenho essa chance?’. Se eu acho que o Chael pode fazer isso? Eu acho que sim e isso é relevante. Mas, ao mesmo tempo, eles estão fazendo uma luta que as pessoas querem ver. Isso é uma das coisas que o UFC vem fazendo e isso é uma coisa que não é todo mundo que faz. Nós fazemos as lutas que todo mundo quer ver. Chael é meu amigo, mas eu não sei, eu acho que vou ficar de lado. Eu não gosto de trazer esse foco porque não é sobre mim. Essa é uma grande oportunidade pro Chael e eu não quero que isso seja sobre mim”, disse.

Sobre como acha que vai ser a luta entre o falastrão Sonnen e Bones, Rashad declarou que acredita que Chael não deve vir muito diferente da luta contra Anderson Silva:

“Ele vai fazer a mesma coisa. Ele vai colocar pressão, ele vai tentar não deixar espaço para ele respirar, mas com o Jon Jones é diferente, porque ele é um cara alto que pode lutar em curta distância e ele é muito efetivo usando os cotovelos na curta distância”.

Enquanto Rashad não tem dia e adversário para sua próxima luta, Lyoto Machida deve enfrentar Dan Henderson para a definição do próximo desafiante dos pesos meio-pesados, mas o combate ainda não tem data marcada pelo Ultimate.

Publicidade

Postado (editado)

outro assunto q já tá dando no saco......

o Rashad tá na geladeira ñ luta tão cedo... e um peso combinado com o AS ñ vai rolar , pq pra ter uma luta com o AS tem q ser fraco

ou fraco e apelativo(pay per View) e o Rashad ñ éh nenhuma das 2 coisas..

então o melhor q ele pode fazer éh esquecer o Jones(até pq tem mto lutador na frente do Evans querendo TS) e descer logo , pq ai ñ vai ter como o AS fugir.

Faz umas 2,3 lutas contra tops médios e vai pro abraço..

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...