Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonnen: ‘Jones Deveria Ter Mudado Para Os Pesados Quando Teve Chance’

Posts Recomendados

Postado

Foi só o UFC anunciar Chael Sonnen e Jon Jones como técnicos da edição 17 do reality show “The Ultimate Fighter” nos EUA, para que o trash-talking voltasse para os noticiários.

Em entrevista ao programa de TV UFC Tonight, Sonnen falou sobre a expectativa para as gravações, que começam no dia 29 de outubro em Las Vegas, e também explicou como foram as negociações:

“Eu não sei. Aqui está a linha de fundo, ele não deveria ter sido pressionado a isso. Eu fiz tudo o que podia para avisar esse cara. Eu disse a ele: ‘Hey, eu estou indo para a divisão’ e ele deveria ter feito as malas e ido embora. Ele falou sobre ir para os pesos pesados e ele deveria ter feito isso porque agora ele esperou muito e o ‘cara’ chegou”.

Como sempre, o falastrão mostrou muita criatividade para explicar como acha que vai ser a sua participação no programa:

“Ouça o que você precisa saber. Esse show tem alguns jovens muito talentosos. Eu vou pegar 50% deles e vou ensiná-los como lutar. A outra metade vai aprender como ser egoísta, como ser um pirralho irresponsável como o Jones. A boa notícia é que quando tudo terminar eu tenho certeza de que o técnico Jones vai dar uma festa depois”.

A luta nem bem foi anunciada e Sonnen já é considerado o azarão (Jones está com vantagem massiva de -650 nas casas de apostas dos EUA). Mas Sonnen acha que isso não tem importância:

“Eu tenho os maiores braços, eu tenho o maior charme e eu provoco o maior dano. Eu sou melhor do que Jon Jones, eu sou melhor do que Sean Combs, e eu sou melhor do que John Holmes. E, pequeno Jon Jon, pequeno leprechaun, você está com o meu cinturão e eu vou tomá-lo de volta”.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...