Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se for pra levar isso que você falou em consideração, fomos enganados todos esses anos pelo Fernando já que o whey da growth tem mais prot que da ON e custa praticamente 4x menos...

Acontece meu querido, que a whey da Growth nao inventa a quantidade de scoop. O que quis dizer é que se eles se "enganam" na quantidade de scoop pra antigir um numero X de proteinas, o que realmente me LEVA a acreditar que é necessario somente 1 scoop pra atingir aquela quantidade de proteinas MESMO e nao 2 Scoops e por isso a indicaçao é 2 scoops. Deu para entender? Até pq a Growth possui a Isolada e a Concentrada, que sao 80% e 90% se nao me engano, e a essa 3-Whey é um blend, ou seja, levanta mais duvidas ainda se 1 scoop de 30g atinge a quantidade de proteinas QUE O ROTULO AFIRMA que necessita de 2 scoops.

Entendeu?

Postado

Sempre quis ter uma balança pra fazer esse tipo de conferência...

Eu costumo tomar Caseína da probiótica e vejo que eles tem um scoop na caseína que é grandão em relaçã oaos de whey de outras marcas, mesmo ambas as doses sendo de 40g (de whey e de caseína). Daí eu fico pensando se essa diferença no tamanho do scoop é por que a caseína é "menos densa" mas pelo jeito é só sacanagem mesmo porque se fosse menos densa então teria que vir mais volume no pote que pesa a mesma coisa, o que não acontece. Aliás a caseína acaba rapidinho enquanto que meu whey hilmar dura bem mais.

Brasil é isso....

Malandro é malandro e mané é mané.

Postado

Já cansei de falar e galera ainda ficava me enchendo o saco que eu tava viajando.! :D Ja testei uns 15 whey, uns 10 pre treino, uns 10 bcaa,.... entre varios outros que vem scoops.

So tenho a imagem do neurocore que no scoop deveria ter 3,8g mais na verdade tem:

20121002234953163.jpg

E de qual que é essa balanca ai? O cara nao sabe usar o botao TARA nao? kkkk

Postado

Se for pra levar isso que você falou em consideração, fomos enganados todos esses anos pelo Fernando já que o whey da growth tem mais prot que da ON e custa praticamente 4x menos...

Já pensou ?usar 60grs com apenas 22grs de prot

O pior é que esse não dá para saber só olhando .

Postado

Sempre quis ter uma balança pra fazer esse tipo de conferência...

Eu costumo tomar Caseína da probiótica e vejo que eles tem um scoop na caseína que é grandão em relaçã oaos de whey de outras marcas, mesmo ambas as doses sendo de 40g (de whey e de caseína). Daí eu fico pensando se essa diferença no tamanho do scoop é por que a caseína é "menos densa" mas pelo jeito é só sacanagem mesmo porque se fosse menos densa então teria que vir mais volume no pote que pesa a mesma coisa, o que não acontece. Aliás a caseína acaba rapidinho enquanto que meu whey hilmar dura bem mais.

Brasil é isso....

Malandro é malandro e mané é mané.

Compra ai mano é barato: www.dealextreme.com pode confiar! Só compro bugiganga ai, tem essa balanca do video e tem a minha tambem, paguei 10dolares apenas. FRETE È GRATIS! vc paga 1,70dolares pra adicionar um rastreio tipo esse aqui:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RA410939898CN

(Comprei um video game, 3 colares, 1 fita metrica, 1 cooler pro meu pc novo e 5 peliculas pro celular ;D)

Aqui no brasil eles vendem essas balancas por uns 80 reais tah é loco kk

• Supermoderador
Postado

10 doletas no DX???

Rapaz, eu nunca tinha pensado em pesquisar isso lá!!!! Demorou!!!!! Assim que chegar em casa eu vejo o link (to no trampo).

A propósito: também compro nesse site, é confiável. O que não posso dizer da RFB e sua lerdeza burocrática.

Postado

Compra ai mano é barato: www.dealextreme.com pode confiar! Só compro bugiganga ai, tem essa balanca do video e tem a minha tambem, paguei 10dolares apenas. FRETE È GRATIS! vc paga 1,70dolares pra adicionar um rastreio tipo esse aqui:

http://websro.correi...I=RA410939898CN

(Comprei um video game, 3 colares, 1 fita metrica, 1 cooler pro meu pc novo e 5 peliculas pro celular ;D)

Aqui no brasil eles vendem essas balancas por uns 80 reais tah é loco kk

Spy quais as formas de pagamento nesse site ?

Acho que é só no cartão de credito né ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...