tah_tah 4 Postado Outubro 18, 2012 às 05:28 Postado Outubro 18, 2012 às 05:28 Mas iai você esta usando a quantos dias? tem a impressão que ja passou da metade e tem menos de 30 porções? Eu nem Percebi ,ja ate acabo o pote faz uns 3 dias jah ,mais pqp neh tomei 60g de whey achando que tava tomando 30 ! alguem sabe o email da probiotica awe ? kkkk
Firminão 260 Postado Outubro 18, 2012 às 11:14 Postado Outubro 18, 2012 às 11:14 Suspeitei disso com whey solaris, mas, depois que comprei minha balanca nunca mais usei esse whey para pesa-lo. decujos reagiu a isso 1
Ceifador 0 Postado Outubro 18, 2012 às 11:22 Postado Outubro 18, 2012 às 11:22 Excelente tópico e espero que seja muito divulgado. Há tempos que não consumo nada desta marca, desde que percebi o mesmo problema com a Creatina (creapure 400gramas). No rótulo vem dizendo que o scoop tem 3gramas, porém, quando pesei na balança de precisão constatei que o scoop tem na verdade 6,5gramas. Se duvidam façam o teste vocês mesmos, peguem seu scoop de creatina encham e pesem, ou levem na padaria e peçam para pesar (os que não tem balança). Enfim, é uma empresa que induz o consumidor a usar o dobro do produto, fazendo assim com que o produto tenha uma duração reduzida. Fica minha dúvida, se fazem uma manobra aparentemente boba destas para alavancar suas vendas, o que será que colocam dentro dos potes???? Logo, se for pra suplementar, prefiro gastar um pouco mais e usar um produto importado do que gastar dinheiro e correr o risco de estar usando sabe-se lá o que, pois não consigo confiar em nenhuma empresa nacional. Penso que este panomara de empresas "espertas" só irá mudar o dia que nós consumidores (os "trouxas" da vez) começarmos a boicotar de verdade tais emrpesas e principalmente que a lei e o judiciário apliquem multas pesadas contra as mesmas. Lamentável Probiótica!!!!!
lololol 42 Postado Outubro 18, 2012 às 11:55 Postado Outubro 18, 2012 às 11:55 Esse é um dos varios motivos que não uso mais suplementos ¬¬'' , pesei um dia na balança e aconteceu a mesma coisa, a industria de suplementação só quer ferra com a gente ......
Marcelo Toledo 8 Postado Outubro 18, 2012 às 11:59 Postado Outubro 18, 2012 às 11:59 Pois é rapaziada. Eu que fiz o vídeo. Vamos divulgar para que mais Marombas saibam! Valeuuuuu!
brunoyf 13 Postado Outubro 18, 2012 às 12:32 Postado Outubro 18, 2012 às 12:32 Penso que este panomara de empresas "espertas" só irá mudar o dia que nós consumidores (os "trouxas" da vez) começarmos a boicotar de verdade tais emrpesas e principalmente que a lei e o judiciário apliquem multas pesadas contra as mesmas. Lamentável Probiótica!!!!! Acho que esse boicote nao vai rolar hein.. Ta cheio de imbecil nas academias, falando que só cresceu com tal suplemento, que tal creatina fez ganhar 10kgs --' é foda
Brunobyof 330 Postado Outubro 18, 2012 às 13:22 Postado Outubro 18, 2012 às 13:22 Fazer revolução não vai resolver nada eu acho. Mas divulgar esse vídeo pra todo mundo que toma suplemento é muito boa idéia mesmo pois muita gente nem faz idéia de que está sendo enganado. @Spythief: kkkk cara, dealextreme é foda muito legal mesmo, faz temp oque to querendo comprar um daqueles laser verde pra mirar no olho dos fdp ahuhauauhua Tu trocou o avatar denovo? é você nesse novo aí? Foi INTENSO O CUTTING hein!? hauhauahuah
Izaac Araujo 13 Postado Outubro 18, 2012 às 13:51 Postado Outubro 18, 2012 às 13:51 essa probiotica e uma merda mesmo e pior q tem outras q igualmente sao uma merda por isso q sou mais os importados....
Ceifador 0 Postado Outubro 18, 2012 às 14:28 Postado Outubro 18, 2012 às 14:28 (editado) Acho que esse boicote nao vai rolar hein.. Ta cheio de imbecil nas academias, falando que só cresceu com tal suplemento, que tal creatina fez ganhar 10kgs --' é foda Concordo com você Bruno, Mas o conhecimento é uma coisa que a gente adquire com o tempo, eu quando iniciei na academia tinha medo de tudo quanto era pó e acreditava em quase tudo que falavam. Só que o medo de tomar as coisas me fazia pesquisar sobre e hoje, após quase dois anos e muita vontade de aprender consigo me livrar de muitas armadilhas do "marketing dos suplementos". A grande verdade é que a maioria que entra em uma academia, normalmente chega cheio de vontade de ter um físico bacana, só que quer isso do dia pra noite e aí vira uma vítima fácil das empresas inescrupulosas. Abraços Editado Outubro 18, 2012 às 14:31 por Ceifador
Supermoderador helb4o 1639 Postado Outubro 18, 2012 às 15:01 Supermoderador Postado Outubro 18, 2012 às 15:01 É bom divulgar isso nas mídias sociais, além do fórum. Reverberar ao máximo fora desse ambiente. Afetar a imagem da empresa é o que há. Lembram do vídeo "Isso não é uma Brastemp" no YT? Então.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora