Johnn 5835 Postado Outubro 17, 2012 às 20:03 Postado Outubro 17, 2012 às 20:03 Isso aí é tática. Mas dá pra perceber,não dá ? Se mandarem um balde dizendo que tem 50g vão usar huahuahuah Balança de precisão>All.O ruim é ficar pesando toda hora
NetoGym 152 Postado Outubro 17, 2012 às 20:12 Postado Outubro 17, 2012 às 20:12 Brasil um Pais de tolos ;D
ResilientRise 107 Postado Outubro 17, 2012 às 20:17 Postado Outubro 17, 2012 às 20:17 Se for pra levar isso que você falou em consideração, fomos enganados todos esses anos pelo Fernando já que o whey da growth tem mais prot que da ON e custa praticamente 4x menos... Acontece meu querido, que a whey da Growth nao inventa a quantidade de scoop. O que quis dizer é que se eles se "enganam" na quantidade de scoop pra antigir um numero X de proteinas, o que realmente me LEVA a acreditar que é necessario somente 1 scoop pra atingir aquela quantidade de proteinas MESMO e nao 2 Scoops e por isso a indicaçao é 2 scoops. Deu para entender? Até pq a Growth possui a Isolada e a Concentrada, que sao 80% e 90% se nao me engano, e a essa 3-Whey é um blend, ou seja, levanta mais duvidas ainda se 1 scoop de 30g atinge a quantidade de proteinas QUE O ROTULO AFIRMA que necessita de 2 scoops. Entendeu?
Brunobyof 330 Postado Outubro 17, 2012 às 20:20 Postado Outubro 17, 2012 às 20:20 Sempre quis ter uma balança pra fazer esse tipo de conferência... Eu costumo tomar Caseína da probiótica e vejo que eles tem um scoop na caseína que é grandão em relaçã oaos de whey de outras marcas, mesmo ambas as doses sendo de 40g (de whey e de caseína). Daí eu fico pensando se essa diferença no tamanho do scoop é por que a caseína é "menos densa" mas pelo jeito é só sacanagem mesmo porque se fosse menos densa então teria que vir mais volume no pote que pesa a mesma coisa, o que não acontece. Aliás a caseína acaba rapidinho enquanto que meu whey hilmar dura bem mais. Brasil é isso.... Malandro é malandro e mané é mané.
Eduuaardoo 29 Postado Outubro 17, 2012 às 20:21 Postado Outubro 17, 2012 às 20:21 aí galera, vi esse vídeo e achei interessante q vcs vissem tbm. Assistam q vcs vão intender!! http://www.youtube.com/watch?v=l-eVUoWAZeo Namoral vei, tu é foda ein, se toco, que mal lhe pergunte quanto pagou nessa balança?
SpyThieF 187 Postado Outubro 17, 2012 às 20:54 Postado Outubro 17, 2012 às 20:54 Já cansei de falar e galera ainda ficava me enchendo o saco que eu tava viajando.! Ja testei uns 15 whey, uns 10 pre treino, uns 10 bcaa,.... entre varios outros que vem scoops. So tenho a imagem do neurocore que no scoop deveria ter 3,8g mais na verdade tem: E de qual que é essa balanca ai? O cara nao sabe usar o botao TARA nao? kkkk
Kaleo 53 Postado Outubro 17, 2012 às 21:05 Postado Outubro 17, 2012 às 21:05 Se for pra levar isso que você falou em consideração, fomos enganados todos esses anos pelo Fernando já que o whey da growth tem mais prot que da ON e custa praticamente 4x menos... Já pensou ?usar 60grs com apenas 22grs de prot O pior é que esse não dá para saber só olhando .
SpyThieF 187 Postado Outubro 17, 2012 às 21:10 Postado Outubro 17, 2012 às 21:10 Sempre quis ter uma balança pra fazer esse tipo de conferência... Eu costumo tomar Caseína da probiótica e vejo que eles tem um scoop na caseína que é grandão em relaçã oaos de whey de outras marcas, mesmo ambas as doses sendo de 40g (de whey e de caseína). Daí eu fico pensando se essa diferença no tamanho do scoop é por que a caseína é "menos densa" mas pelo jeito é só sacanagem mesmo porque se fosse menos densa então teria que vir mais volume no pote que pesa a mesma coisa, o que não acontece. Aliás a caseína acaba rapidinho enquanto que meu whey hilmar dura bem mais. Brasil é isso.... Malandro é malandro e mané é mané. Compra ai mano é barato: www.dealextreme.com pode confiar! Só compro bugiganga ai, tem essa balanca do video e tem a minha tambem, paguei 10dolares apenas. FRETE È GRATIS! vc paga 1,70dolares pra adicionar um rastreio tipo esse aqui: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RA410939898CN (Comprei um video game, 3 colares, 1 fita metrica, 1 cooler pro meu pc novo e 5 peliculas pro celular ;D) Aqui no brasil eles vendem essas balancas por uns 80 reais tah é loco kk helb4o reagiu a isso 1
Supermoderador helb4o 1639 Postado Outubro 17, 2012 às 21:48 Supermoderador Postado Outubro 17, 2012 às 21:48 10 doletas no DX??? Rapaz, eu nunca tinha pensado em pesquisar isso lá!!!! Demorou!!!!! Assim que chegar em casa eu vejo o link (to no trampo). A propósito: também compro nesse site, é confiável. O que não posso dizer da RFB e sua lerdeza burocrática.
antonny p. 5 Postado Outubro 17, 2012 às 22:04 Postado Outubro 17, 2012 às 22:04 Compra ai mano é barato: www.dealextreme.com pode confiar! Só compro bugiganga ai, tem essa balanca do video e tem a minha tambem, paguei 10dolares apenas. FRETE È GRATIS! vc paga 1,70dolares pra adicionar um rastreio tipo esse aqui: http://websro.correi...I=RA410939898CN (Comprei um video game, 3 colares, 1 fita metrica, 1 cooler pro meu pc novo e 5 peliculas pro celular ;D) Aqui no brasil eles vendem essas balancas por uns 80 reais tah é loco kk Spy quais as formas de pagamento nesse site ? Acho que é só no cartão de credito né ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora