Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas De Dieta

matheusmitt

Posts Recomendados

Galera, fui em 2 nutricionistas cada um fala uma coisa, a única coisa que falaram que são contra suplementos por que isso para eles não adianta nada, e nem vai me fazer ganhar peso.

Pois bem treino a 8 meses,4 meses "serio" com personal ele me passou uma dieta mais nao,gostei muito.

No primeiro mes fiz um ciclo de Dura ganhei 9 kg,estou mantendo eles ate agora so ganhei.

Peso: 63kg (peso atual)

Altura: 1,73

Notei que meu corpo mudou muito nesses 3 meses fiquei mais fortinho o que deu para notar bem,em breve posto fotos, foi uma melhora de 100% do que eu estava.

Estou tomando apenas creatina faz 3 dias que comecei.

Preciso de umas dicas para dieta para ganhar mais.

vlw ae!

Editado por matheusmitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tipo nao sei o que comer,preciso de uma ajuda,o que comer no cafe da manha,almoço,cafe da tarde,janta....to meio perdido...

No cafe da manha :como 1 pao e um copo de leite

Almoço:arroz,feijao,farinha,frango ou carne

Ate ai blz so que depois nao sei o que devo comer na janta,algo pesado,ou mais leve,e nos intervalos das refeiçoes...

Link para o comentário

Primeiro erro, ciclar com pouco tempo de treino, o que vc tinha de ganhar com a genetica, foi desperdiçado.

em segundo, vc não relatou qual a dieta que a nutricionista passou, dependendo do que ela passou, vc não precisara de suplementos, pelo menos whey, dextrose, albumina, etc.

Essa sua dieta ta muito fraca mano, nem eu que to querendo perder peso como pouco assim.

primeiro, comer de 3 em 3 hs, segundo, o tipo de alimentos, desse jeito vc vai se entupir de tomar essas paradas e não vai mais crescer.

Editado por romario_xtz
Link para o comentário

Cara vai pesquisar!!

Mas vou te passar o básico

Bulking: Carboidrato 5g por quilo / Proteína 2 ou 3 gramas por quilo / Gordura 1 gramas por quilo

Cutting: Carboidrato 100 g / Proteína mema coisa / Gordura mema coisa

Mas cada um tem uma dieta,veja qual se encaixa na sua...

Link para o comentário

Primeiro erro, ciclar com pouco tempo de treino, o que vc tinha de ganhar com a genetica, foi desperdiçado.

em segundo, vc não relatou qual a dieta que a nutricionista passou, dependendo do que ela passou, vc não precisara de suplementos, pelo menos whey, dextrose, albumina, etc.

Essa sua dieta ta muito fraca mano, nem eu que to querendo perder peso como pouco assim.

primeiro, comer de 3 em 3 hs, segundo, o tipo de alimentos, desse jeito vc vai se entupir de tomar essas paradas e não vai mais crescer.

pq ?

----

@topic

Matheus, neste link você encontra como montar uma dieta, não tem erro.

Link para o comentário

pq ?

----

@topic

Matheus, neste link você encontra como montar uma dieta, não tem erro.

http://www.hipertrof...eo-explicativo/

Até hj não existe um pq se deve comer de 3 em 3 hs, poderia ser de 2 em 2, 4 em 4... mas é o que mais se usa. dentre os motivos de comer varias vezes ao dia, ai tem varios...

A nutricionista falou assim "Tome um bom cafe da manha,coma bem no almoço e algo leve na janta" hahaha Quero uma dieta com horarios,algo para eu acostumando,e começar comer mais haha!

Vc pagou uma consulta pra ela te dizer so isso?

O que vc falou pra ela, que malhava, queria aumentar o peso?

Editado por romario_xtz
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...