Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Confiram também este tópico Relato Lipo 6 Black UC

Confiram também este tópico Treino

Objetivo: Emagrecimento

Peso: 83

Altura: 1,75

Tempo de Treino: 1 ano e 6 meses

BF: 20% (Nao é exato, foi medido de acordo com uma imagem)

Suplementos: Lipo 6 Black UC e Whey

Aceito criticas construtivas e sugestões.

Minha Dieta ficou legal?

zWl6q.png

Publicidade

Postado (editado)

Precisa aumentar as proteínas e as gorduras.

Deixe as proteínas em 2-2.5g/kg e as gorduras em 1g/kg.

O déficit calórico também está muito alto. Ajuste as proteínas e as gorduras e veja quanto fica o défict, o legal é começar com um déficit de 300~500kcal.

Tem pouca proteína no seu pré-treino e na sua última refeição eu achei. E esse macro do peito de peru no seu café da manhã tá certo?!

Abraços.

Editado por m.leite
Postado

1 - faltou proteina , uma boa dica pra você bate no minimo 2g por kg , aumenta o leite pra 400ml e o ovo da ceia , manda uns 3/4 cozidos .

2 - lanche da manhã manda a whey com leite + aveia ... E tenta comprar um malto so pra tomar no pós treino liquido pelo menos ... 10 conto man shUASHa .

3 - na salada do pós treino solido manda uma colher de azeite .

O resto pra mim ta bom .

Abraço e bons treinos ....

Postado (editado)

Precisa aumentar as proteínas e as gorduras.

Deixe as proteínas em 2-2.5g/kg e as gorduras em 1g/kg.

O déficit calórico também está muito alto. Ajuste as proteínas e as gorduras e veja quanto fica o défict, o legal é começar com um déficit de 300~500kcal.

Tem pouca proteína no seu pré-treino e na sua última refeição eu achei. E esse macro do peito de peru no seu café da manhã tá certo?!

Abraços.

Eu aumentei a quantidade de alguns alimentos como o Jakinho falou, e sobre o peito de peru o que vc me aconselharia a colocar no lugar dele entao?

1 - faltou proteina , uma boa dica pra você bate no minimo 2g por kg , aumenta o leite pra 400ml e o ovo da ceia , manda uns 3/4 cozidos .

2 - lanche da manhã manda a whey com leite + aveia ... E tenta comprar um malto so pra tomar no pós treino liquido pelo menos ... 10 conto man shUASHa .

3 - na salada do pós treino solido manda uma colher de azeite .

O resto pra mim ta bom .

Abraço e bons treinos ....

Blz, estarei aumentando a quantidade de leite, e sobre o ovo eu que coloquei errado estou comendo 3 claras de ovo na ceia

Sobre o malto, eu dei uma pesquisada e vi que não e bom para quem quer emagrecer... mesmo assim compensa coloca-lo na dieta? Quais vão ser as vantagens?

Editado por wizzrobe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...