Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Suplemento Tomar?

leonardo015

Posts Recomendados

Bom , eu estou em dúvidas sobre qual tomar, se tomo o Hipercalórico (Nutri mass 15000) ou o Whey Protein da Body Action

Eu sou bem magro kk , e estou com pouca grana e não quero comprar nada que me prejudique, uns amigos meus, me dizem que o Whey Protein da Body Action é hipercalórico, é verdade?

E o Nutri Mass 15000 , não trás alguns efeitos indesejados? Porque na verdade, estou precisando ganhar massa porque sou muito magro, e nao sei qual suplemento tomar, se é o hiper ou o whey :T preciso da ajuda de vocês !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já montou uma dieta e um treino voltado pra hipertrofia? mete rango pra dentro e whey nos pós treino(fonte de proteina p/ musculos), te pesa e te pesa novamente daqui umas 2 semanas ai se tu nao ganhar nada de peso, vai ter q rever tua dieta e quem sabe meter um hipercalórico.

Já montou uma dieta e um treino voltado pra hipertrofia? mete rango pra dentro e whey nos pós treino(fonte de proteina p/ musculos), te pesa e te pesa novamente daqui umas 2 semanas ai se tu nao ganhar nada de peso, vai ter q rever tua dieta e quem sabe meter um hipercalórico.

Link para o comentário

Hiper e Whey são duas coisas diferentes.

Se soubesse a diferença saberia qual deles precisa (se precisa).

Cuide bem da dieta, com ela, eles são dispensáveis.

Bom , não sei se da para dispensar, porque como eu disse, sou bem magro, e nao consigo ganhar massa apenas com comida :T

Link para o comentário

Bom , não sei se da para dispensar, porque como eu disse, sou bem magro, e nao consigo ganhar massa apenas com comida :T

depende de como voce define o termo " comida "

comer, nao é so ingerir qualquer coisa que mate sua fome!

quando falamos em comida, nos referimos a qualidade dos alimentos... (seus macro e micronutrientes)

eu quando começei a treinar e lutar, pesava de 45 a quase 50kg!

e nao foi um pote de whey que me fez ter 70 atualmente :)

Editado por Arthur Cappelle
Link para o comentário

Se não consegue com comida, também não conseguirá com suplementos.

Whey e Hiper são comida em pó.

e para você que tem dificuldade de ganhar peso, vale muito mais a pena comer. Dependendo do alimento, ele adiciona muito mais calorias do que suplemento. :oneeyed01:

Link para o comentário

eu tbm nao conseguia comer, fui forçando de pouquinho em pouquinho hoje como muito mais do que antigamente, e daqui 1 ano vou comer mais do que hoje e por aí vai, até acabar meu bulk.

se vc nao se esforçar nao vai sair do lugar mesmo, sempre que terminar de comer, faz um esforço pra comer mais 1 pouco, seu estomago acostuma uma hora e voce vai sentir mais fome, vai aguentar comer mais

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...