mokuro 35 Postado Outubro 19, 2012 às 14:28 Autor Postado Outubro 19, 2012 às 14:28 To vendo uma tendencia nesse post, todos os que tiveram problemas com e2 usaram letro ou anas GC. Mesmo que o problema seja grana tem que se fazer uma forçinha e comprar proteçoes de farma. poise... eu tava com 1caps TDS de anastro de GC...e ainda sim n rolou Realmente, esquema é ir de Farma to usando letro eurofarma , usei 2 comp por semana , mais baleou libido demais , ai abaixei pra 1 quarto a cada 2 dias , to pra pegar exames quinta feira baleou d+ a que ponto? penso em mandar 1 caps letro/farma DSDN por 1 semana pra ver se abaixo o estradiol e sumo com a gineco, o caroço da gineco que esta se formando pq ainda não consegui minha letro de farma, sera que é reversivel? (n tenho fotos), é pequeno, soh doi se apertar, tem uns nodulozinhos, mas já está aparente se fico sem camizeta as vzs compensa ficar 1 semana com o bixo inoperante pra se livrar da gineco e depois arruma isso, a namorada que me perdoe kkk
SpyThieF 187 Postado Outubro 19, 2012 às 14:36 Postado Outubro 19, 2012 às 14:36 Acredito que no comecinho é reversivel sim.
Mauricio Rocha 7 Postado Outubro 19, 2012 às 18:42 Postado Outubro 19, 2012 às 18:42 (editado) poise... eu tava com 1caps TDS de anastro de GC...e ainda sim n rolou Realmente, esquema é ir de Farma baleou d+ a que ponto? penso em mandar 1 caps letro/farma DSDN por 1 semana pra ver se abaixo o estradiol e sumo com a gineco, o caroço da gineco que esta se formando pq ainda não consegui minha letro de farma, sera que é reversivel? (n tenho fotos), é pequeno, soh doi se apertar, tem uns nodulozinhos, mas já está aparente se fico sem camizeta as vzs compensa ficar 1 semana com o bixo inoperante pra se livrar da gineco e depois arruma isso, a namorada que me perdoe kkk Tb to com esse nodulos so no mamilo direito,mas ainda n da pra reparar olhando n,eu tive isso por causa de dianabol,cortei o uso de dianabol e aumentei o letro e ta melhorando,atualmente to com trembo,stan,propionato de testo...ta td suave agora,kra se comecar a duer msm 'e melhor vc cortar o ciclo e escolher outras drogas,gineco 'e foda] Pode ficar com peitinho q na maioria dos caso com o uso de tamox e IAs pode reverter sim... Editado Outubro 19, 2012 às 18:43 por Mauricio Rocha
SpyThieF 187 Postado Outubro 19, 2012 às 18:50 Postado Outubro 19, 2012 às 18:50 Tb to com esse nodulos so no mamilo direito,mas ainda n da pra reparar olhando n,eu tive isso por causa de dianabol,cortei o uso de dianabol e aumentei o letro e ta melhorando,atualmente to com trembo,stan,propionato de testo...ta td suave agora,kra se comecar a duer msm 'e melhor vc cortar o ciclo e escolher outras drogas,gineco 'e foda] Pode ficar com peitinho q na maioria dos caso com o uso de tamox e IAs pode reverter sim... dificil mais é uma possibilidade.
mokuro 35 Postado Outubro 19, 2012 às 18:52 Autor Postado Outubro 19, 2012 às 18:52 (editado) Tb to com esse nodulos so no mamilo direito,mas ainda n da pra reparar olhando n,eu tive isso por causa de dianabol,cortei o uso de dianabol e aumentei o letro e ta melhorando,atualmente to com trembo,stan,propionato de testo...ta td suave agora,kra se comecar a duer msm 'e melhor vc cortar o ciclo e escolher outras drogas,gineco 'e foda] Pode ficar com peitinho q na maioria dos caso com o uso de tamox e IAs pode reverter sim... o ciclo já cortei pq rompi o ombro a ponto de dar uma hemorragia no mesmo, por sorte não descolou o deltoide do osso, em media 6 semanas parado por causa disso vou manter soh a test baixa para manter o eixo fechado, meu prox ciclo sera parecido co mo seu, trembo/stano/ propi e masteron vlw pelo comentario abraço Editado Outubro 19, 2012 às 18:55 por mokuro
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora