Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sem me delongar muito, estou num ciclo consideravelmente supressivo ( hemo/enan/deca/bolde), na 9ª semana de 12, e estava apenas com Anastroz como IA

Pelo que percebi, anastroz foi consideravelmente fraco, e só vou usar Letro apartir de agora

a duvida:

estou com estradiol em 59, absurdamente alto, o que esta me causando um inicio de gineco,

niveis normais em adultos é de Até 39 (n sei qual a medidia usada)

Qual procedimento para abaixar o mesmo? 2,5mg (1caps de letro) tds por 1 semana? depois abaixar para dsdn talvez?

aceito sugestões,

edit: antes que alguem pergunte, não, hemo foi soh kick inicial ate a 4 semana.

abraços

Editado por mokuro

Publicidade

Postado

Apesar dos 2 serem 2,5mg o pessoal fala que o de farma é muito forte enquanto o GC fika subdosado. Tenho Aki 1 pote do letro de GC q vou usar no ciclo, tomei 3 capsulas nao senti muita coisa nao kkk podia ter feito exame. Acho que da pra tu ver esses coments em alguns relatos atuais acho q é do analistati e do juca alguma coisa.

Apesar dos 2 serem 2,5mg o pessoal fala que o de farma é muito forte enquanto o GC fika subdosado. Tenho Aki 1 pote do letro de GC q vou usar no ciclo, tomei 3 capsulas nao senti muita coisa nao kkk podia ter feito exame. Acho que da pra tu ver esses coments em alguns relatos atuais acho q é do analistati e do juca alguma coisa.

letro GC eh potin verde, o seu eh de quantas cap? 30?

Postado

Tava usando cipio e diana por 5 semanas ,a segunda semana ja comecei a sentir o mamilo direito,joguei 2 caps por semana e a gineco n desenvolveu mas continuo doendo o peitin,e 1 semana depois senti o mamilo esquerdo msm usando letro da GC

Ai passei a usar 3x na semana ai seguro td,cortei diana na 4 semana e o mamilo esquerdo ja ta sem dor mas o direito fico um carocinho por dentro,continuo com 3x na semana....atualmente to so com trembolona,stano e prop e clemb e t3...daki a 2 semanas vou jogar letro so 2x na semana....letro da gc 'e bem frakinha msm,na proxima vou de anastro de farma....vlw

Postado

Tava usando cipio e diana por 5 semanas ,a segunda semana ja comecei a sentir o mamilo direito,joguei 2 caps por semana e a gineco n desenvolveu mas continuo doendo o peitin,e 1 semana depois senti o mamilo esquerdo msm usando letro da GC

Ai passei a usar 3x na semana ai seguro td,cortei diana na 4 semana e o mamilo esquerdo ja ta sem dor mas o direito fico um carocinho por dentro,continuo com 3x na semana....atualmente to so com trembolona,stano e prop e clemb e t3...daki a 2 semanas vou jogar letro so 2x na semana....letro da gc 'e bem frakinha msm,na proxima vou de anastro de farma....vlw

vlw pelo comentario cara! eu to com 1 carocinho tbm ta uma bos.ta, mas nao ta doendo sozinho nem nada, soh se eu cutucar/ apertar /etc tomara que seja reversivel

pq anastro de farma e não letro de farma?

Postado

vlw pelo comentario cara! eu to com 1 carocinho tbm ta uma bos.ta, mas nao ta doendo sozinho nem nada, soh se eu cutucar/ apertar /etc tomara que seja reversivel

pq anastro de farma e não letro de farma?

Exemestano e anastro de farma custam algo de 100reais,o letro custa la pros 300 reais...acredito q o anastro e exemestano de farma sejao mais forte do q o letro da gc...

Postado

Exemestano e anastro de farma custam algo de 100reais,o letro custa la pros 300 reais...acredito q o anastro e exemestano de farma sejao mais forte do q o letro da gc...

+- isso ai mesmo, tah fda de achar letro de farma pela net :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...