Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lutador Com Amputação Congênita Vai Disputar O Primeiro Título Da Carreira

Posts Recomendados

Postado

FOOOOOOODA =D

pessoal vcs seriam a favor de criar uma categoria so para lutadores com algum tipo de deficiencia fisica?

Publicidade

Postado

Megalondon... muito bom, ótima pergunta pra um debate, você deveria fazer um tópico...

bem, minha opinião sobre o assunto...

Eu sou extremamente a favor, afinal esporte para todos,porém não é algo que se consiga assim facilmente, porque teria que haver uma unificação do tipo de deficiência, bem, explicando melhor com exemplo, o Nick Newell poderia participar da categoria pra pessoas com deficiência, mas você não concorda que ele teria vantagem contra alguém que não tem uma perna por exemplo?? afinal o Newell luta de igual(e melhor) contra lutadores sem deficiência nenhuma.

Bem, ao meu ver, teria que ter uma categoria pra cada tipo de deficiência, para que ninguém tenha vantagem sobre o outro, por exemplo, uma categoria só para pessoas com deficiência visual, outras para aquelas que andam de cadeira de roda...

sei lá, sei que eu to viajando um pouco até, mas acredito que tenha gente que concorde comigo.

Postado

FOOOOOOODA =D

pessoal vcs seriam a favor de criar uma categoria so para lutadores com algum tipo de deficiencia fisica?

Sinceramente me peguei conflitando mentalmente...

Cara que nao tem perna contra cara que nao tem braço... acho que ia ficar meio estranho....

Visitante Renan.012
Postado

Ia ter que dividir igual nas para olimpiadas.

As categorias iam ter que ser muito específicas, se o cara não tem perna, a partir de que ponto ele não tem perna, se usa prótese,qual tipo de prótese, ia acabar tendo poucos atletas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...