DraggO 26 Postado Abril 9, 2009 às 02:32 Postado Abril 9, 2009 às 02:32 Ed falou tudo..........e a propisito........esse topico ta no lugar errado, heim ?
SiD 2 Postado Abril 9, 2009 às 02:46 Postado Abril 9, 2009 às 02:46 Le o post do Ed e entenda o que eu quis dizer, o mlk tem 16 anos, ele não precisa de droga nenhuma, nem as mais fracas.... se ele aprender a treinar e a comer ele pega corpo 3x mais fácil que agente... Agora vem tu recomendar clemb, efedrina e o kct a 4 pro mlk? To tentando passar pra ele a experiencia que eu tive, se eu tivesse tido alguem pra me falar que se arrependia de ter tomado aquilo com a minha idade eu não teria tomado... e vc sabe se minha dieta era boa ou não? caramba mister m! Não vou ficar discutindo por aqui, só tive meu direito de resposta, se quiser discutir mais manda pm. @Topic Resultado deu, mas minha pressão subiu ao extremo na época, meu olho doia pra kct e o médico na época falou q eu poderia ter ficado cego se subisse mais... Como já falaram, foca na dieta, suplemente com o basico (whey, carbo, crea, albu) e tu vai ver seu bf despencar com alguns meses. NÃO USE DROGAS nessa idade, seu corpo tá em formação, fazendo uma analogia precária: Imagina se alguem taca giló picado em cima de um bolo pronto. Agora imagina alguem tacar giló picado na massa de um bolo que vai ser assado ainda. Qual dos 2 vc acha que será mais fácil de resolver o problema?
EdChabal 55 Postado Abril 9, 2009 às 04:04 Postado Abril 9, 2009 às 04:04 Imagina se alguem taca giló picado em cima de um bolo pronto. Agora imagina alguem tacar giló picado na massa de um bolo que vai ser assado ainda. Qual dos 2 vc acha que será mais fácil de resolver o problema? analogia maravilhosa mas q vc foi muito longe pra pensar em gilo picado foi hahaha
brunoow 13 Postado Abril 9, 2009 às 11:23 Postado Abril 9, 2009 às 11:23 Le o post do Ed e entenda o que eu quis dizer, o mlk tem 16 anos Realmente, ele tem 16 anos... Se não acha que ele sabe o que quer? Não é mais uma criancinha. Agente mostra o que faz, e mostra os riscos, segue quem quer. , ele não precisa de droga nenhuma, nem as mais fracas.... se ele aprender a treinar e a comer ele pega corpo 3x mais fácil que agente... Agora vem tu recomendar clemb, efedrina e o kct a 4 pro mlk? eu falei que ele PODE fazer o bagulho, não que ele deve fazer. To tentando passar pra ele a experiencia que eu tive, se eu tivesse tido alguem pra me falar que se arrependia de ter tomado aquilo com a minha idade eu não teria tomado... e vc sabe se minha dieta era boa ou não? caramba mister m! Sei sim, vc postou no tópico do clembuterol falando que ciclou, porém a dieta tava um lixo e blablabla vc simplesmente falo assim: "nao tome pq faz mal." pq não diz: "não tome clembuterol, pois pode hipertrofiar as veias do teu coração, causando um problema no coração. Vc não vai aprender a fazer cutting sem depender dele, e depois vai querer ficar tomando e tomando, sempre quando precisar perder um pouco de gordura.. Ai teu coração vai pro saco, fica a dica. Porém, se quiser usar, o risco é seu."
SiD 2 Postado Abril 9, 2009 às 13:45 Postado Abril 9, 2009 às 13:45 Sério, não vou discutir, não adianta cara. Discutir na internet é que nem corrida de pessoas com sindrome de down, mesmo que vc ganhe vc continua sendo mongolóide. É isso ae, agora ele sabe os riscos e etc, bons treinos, bom cutting, boa vida, etc
DraggO 26 Postado Abril 9, 2009 às 14:04 Postado Abril 9, 2009 às 14:04 Sério, não vou discutir, não adianta cara. Discutir na internet é que nem corrida de pessoas com sindrome de down, mesmo que vc ganhe vc continua sendo mongolóide. É isso ae, agora ele sabe os riscos e etc, bons treinos, bom cutting, boa vida, etc Que isso, SID ???? Puta preconceito imbecil, cara...... fico imaginando o quanto de coisas esses "mongoloides" conseguem fazer que vc não é capaz....... se liga, mano..... Um exemplo com giló passa........mas esse foi ridiculo..... Sem mais...
SiD 2 Postado Abril 9, 2009 às 14:30 Postado Abril 9, 2009 às 14:30 Mongolóide = termo da medicina pra designar pessoas com síndorme de down. Quem faz uso pejorativo do termo é a sociedade... Se ofendi sériamente alguem, peço desculpas.
brunoow 13 Postado Abril 9, 2009 às 16:25 Postado Abril 9, 2009 às 16:25 aiuhauhasiusahoisahuisahoidsahdhsaiduhsa Discutir na internet é que nem corrida de pessoas com sindrome de down, mesmo que vc ganhe vc continua sendo mongolóide. ja vi essa foto ja... do carinha correndo... auhuhauhauahaua o texto é essE: "argumentar na internet é como competir na paraolimpiadas, mesmo que vc ganhe, vc continua sendo um retardado" eh um humor negro muito fdp... mas pqp a foto eh muito engraçada
DraggO 26 Postado Abril 9, 2009 às 16:55 Postado Abril 9, 2009 às 16:55 Mongolóide = termo da medicina pra designar pessoas com síndorme de down. Quem faz uso pejorativo do termo é a sociedade... Se ofendi sériamente alguem, peço desculpas. Termo da medicina ??? Quem te disse isso ??? Mongoloide ou Mongol são pessoas que nascem na MONGÓLIA e devido a aparencia fisica com os portadores de sindrome de down, criou-se esse termo pejorativo que a sociedade e VOCE usam. Eu nao tenho nenhum parente com down, mas me irrit profundamente qualquer tipo de PRÉ-conceito........ Ja te chamaram de maconheiro por causa da tattoo ? E de bombado por causa da academia/suplementos ? Chato falar sem conhecer, né ? Mas ok......desculpas aceitas. Sem mais......
gpresott 63 Postado Abril 9, 2009 às 17:01 Postado Abril 9, 2009 às 17:01 Fechado pelos seguintes motivos: 1 - O Autor não pesquisou 2 - O Autor cometeu flood. 3 - Discussão desvirtuada ao tópico.
Posts Recomendados