mulekin 1 Postado Abril 8, 2009 às 19:39 Postado Abril 8, 2009 às 19:39 alguem ki tomo ou saiba algo p me ajudar sobre : eu n tenho muita gordura mais queruh perde oq ki tenho na barriga, aerobico ja fiz so ki tava atrapalhanduh meus ganhos.... tenho 7 messes de treino 178m 70kg bf 16% eu sei que n preciso muito disse se eu tomar em pouca quantidade so p ir me ajudanduh perde seria uma boua ? pelo que eu pesquisei no google ele queima gordura localizada sem perde musculo verdade ?
Keeper 0 Postado Abril 8, 2009 às 19:50 Postado Abril 8, 2009 às 19:50 Verdade que ele queima Gordura Localizada e talz ... Definição ... Mais acho que não seria muito adequada você tomar não brother Qtos anos você tem ? Se não me engano se o aerobico está interferindo no teu ganho e por que sua dieta está fraca NÃO TENHO CERTEZA /\
mulekin 1 Postado Abril 8, 2009 às 19:57 Autor Postado Abril 8, 2009 às 19:57 cara eu to esses 7 messe tentanduh perde isso tenho 16 anos dieta e talls mais n consegi tipo eu quria toma isso p me dar uma ajuda mais pouco por pouco tempo so p me dar uma ajuda mesmo e queria saber se eu toma posso perde muito musculo esto tomanduh whey...
mulekin 1 Postado Abril 8, 2009 às 20:14 Autor Postado Abril 8, 2009 às 20:14 minha duvida principal e se vai queimar os musculos e tbm como t0mar n axei nd a respeito ?
SiD 2 Postado Abril 8, 2009 às 21:44 Postado Abril 8, 2009 às 21:44 Tomei quando tinha sua idade, nao recomendo... tu tá cheio de testosterona na veia... faz uma dieta realmente descente, suplementa com o basicão, manda a ver na academia que os resultados virão, pode confiar....
Keeper 0 Postado Abril 8, 2009 às 21:49 Postado Abril 8, 2009 às 21:49 Brother queima a Gordura do Corpo e te da uma Facilidade INCRIVEL de te dividir mais e como o cara ai de cima disse não vale a pena ...
mulekin 1 Postado Abril 8, 2009 às 22:11 Autor Postado Abril 8, 2009 às 22:11 deu resultado lesk quando vc tinha minha idade e tomo ? ata trankilo vlw
brunoow 13 Postado Abril 8, 2009 às 22:31 Postado Abril 8, 2009 às 22:31 Tomei quando tinha sua idade, nao recomendo... tu tá cheio de testosterona na veia... faz uma dieta realmente descente, suplementa com o basicão, manda a ver na academia que os resultados virão, pode confiar.... 1° Que q tem haver testosterona com clembuterol? De boa cara, clembuterol não tem nada ver com testosterona 2° Tu tomo com dieta e treinos péssimos, e vem falar que não recomenda? Assim não da né cara Parece que vcs tem um tipo de post copiado já para dar a qualquer um que vem pedir alguma ajuda "extra" @topic Brother, como eu disse no outro post, ou tu cresce ou tu define. Se escolheu definir: Faça dieta HIPOCALORICA (faça uma dieta, duvido muito que vc fez dieta), calculando as kcal e talz, tem muitos topicos sobre isso no forum. Pode fazer um ciclo de EC (efedrina + cafeína), que tem praticamente os mesmos efeitos do clembuterol (porém eu acho que o clemb força muito o fígado, por ser via-oral) + aerobicos em jejum + aerobicos dps dos treinos de musculação; lembrando que irá perder sim alguma massa magra, isso é inevitável (talvez sua genética seje ótima, e vc não perca massa... Mas varia muito de corpo para corpo), leia o tópico dos aerobicos em jejum que tem mais informações. Se escolheu crescer, conitnue como está dps vá definir quando achar que tem musculo suficiente
aadriannn 2 Postado Abril 8, 2009 às 22:56 Postado Abril 8, 2009 às 22:56 ae bruno tbm não é assim tão radical cara da de crescer com qualidade sim é só ter determinação um bom treino e uma boa alimentação eu sou uma prova disso estou crescendo com muita qualidade! O clembuterol eh mais indicado para quem ja tentou uma bele de dieta cutting com treinamentos e não obteve resultados use drogas com ultima das ultimas opcções cara vlw"
EdChabal 55 Postado Abril 9, 2009 às 02:22 Postado Abril 9, 2009 às 02:22 crescer e definir ao mesmo tempo é bem complicado mas crescer ou definir sem uma dieta boa é impossivel coisa que pelo que eu entendi vc não tem então antes de pensar em qualquer coisa tome vergonha na cara e começa a comer direito agora se vc quer um conselho você tem 16 anos de idade, os remédios na sua grande maioria são testados em maiores como o SiD falou vc tá no pico hormonal o que facilita muito ganhar massa magra e perder gordura e vc pesa 70 kgs e tem 16% de bf. não pode ser considerado nem acima do peso nem com excesso de gordura e muito menos tem massa magra pra mostrar então se eu fosse vc desencanava de drogas e ia treinar sério e comer bem mas a decisão é tua
Posts Recomendados