Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

alguem ki tomo ou saiba algo p me ajudar sobre :

eu n tenho muita gordura mais queruh perde oq ki tenho na barriga,

aerobico ja fiz so ki tava atrapalhanduh meus ganhos....

tenho 7 messes de treino

178m

70kg

bf 16%

eu sei que n preciso muito disse se eu tomar em pouca quantidade so p ir me ajudanduh perde seria uma boua ?

pelo que eu pesquisei no google ele queima gordura localizada sem perde musculo verdade ?

Publicidade

Postado

Verdade que ele queima Gordura Localizada e talz ...

Definição ...

Mais acho que não seria muito adequada você tomar não brother

Qtos anos você tem ?

Se não me engano se o aerobico está interferindo no teu ganho e por que sua dieta está fraca

NÃO TENHO CERTEZA /\

Postado

cara eu to esses 7 messe tentanduh perde isso

tenho 16 anos

dieta e talls mais n consegi

tipo eu quria toma isso p me dar uma ajuda mais pouco por pouco tempo so p me dar uma ajuda mesmo

e queria saber se eu toma posso perde muito musculo

esto tomanduh whey...

Postado

Tomei quando tinha sua idade, nao recomendo... tu tá cheio de testosterona na veia... faz uma dieta realmente descente, suplementa com o basicão, manda a ver na academia que os resultados virão, pode confiar....

Postado
Tomei quando tinha sua idade, nao recomendo... tu tá cheio de testosterona na veia... faz uma dieta realmente descente, suplementa com o basicão, manda a ver na academia que os resultados virão, pode confiar....

1° Que q tem haver testosterona com clembuterol? De boa cara, clembuterol não tem nada ver com testosterona

2° Tu tomo com dieta e treinos péssimos, e vem falar que não recomenda? Assim não da né cara

Parece que vcs tem um tipo de post copiado já para dar a qualquer um que vem pedir alguma ajuda "extra"

@topic

Brother, como eu disse no outro post, ou tu cresce ou tu define.

Se escolheu definir:

Faça dieta HIPOCALORICA (faça uma dieta, duvido muito que vc fez dieta), calculando as kcal e talz, tem muitos topicos sobre isso no forum.

Pode fazer um ciclo de EC (efedrina + cafeína), que tem praticamente os mesmos efeitos do clembuterol (porém eu acho que o clemb força muito o fígado, por ser via-oral) + aerobicos em jejum + aerobicos dps dos treinos de musculação; lembrando que irá perder sim alguma massa magra, isso é inevitável (talvez sua genética seje ótima, e vc não perca massa... Mas varia muito de corpo para corpo), leia o tópico dos aerobicos em jejum que tem mais informações.

Se escolheu crescer, conitnue como está dps vá definir quando achar que tem musculo suficiente

Postado

ae bruno tbm não é assim tão radical cara da de crescer com qualidade sim é só ter determinação um bom treino e uma boa alimentação eu sou uma prova disso estou crescendo com muita qualidade!

O clembuterol eh mais indicado para quem ja tentou uma bele de dieta cutting com treinamentos e não obteve resultados use drogas com ultima das ultimas opcções cara vlw"

Postado

crescer e definir ao mesmo tempo é bem complicado

mas crescer ou definir sem uma dieta boa é impossivel

coisa que pelo que eu entendi vc não tem

então antes de pensar em qualquer coisa tome vergonha na cara e começa a comer direito

agora se vc quer um conselho você tem 16 anos de idade, os remédios na sua grande maioria são testados em maiores

como o SiD falou vc tá no pico hormonal o que facilita muito ganhar massa magra e perder gordura

e vc pesa 70 kgs e tem 16% de bf. não pode ser considerado nem acima do peso nem com excesso de gordura

e muito menos tem massa magra pra mostrar

então se eu fosse vc desencanava de drogas e ia treinar sério e comer bem

mas a decisão é tua

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...