Dipunker 136 Postado Outubro 17, 2012 às 16:39 Postado Outubro 17, 2012 às 16:39 No último dia 7 de julho, em entrevista informal com jornalistas americanos após o UFC 148, o presidente do UFC, Dana White, confirmou que Donald Cerrone e Anthony Pettisseriam os treinadores da 16ª edição do TUF americano. O ex-campeão do WEC, entretanto, não conseguiu se recuperar de uma cirurgia no ombro, e o Ultimate decidiu substituí-los pelos pesos-pesados Shane Carwin e Roy Nelson. Tudo indicava que os pesos-leves seriam, então, as estrelas do TUF 17, mas nesta terça-feira foi anunciado que Jon Jones e Chael Sonnen vão ser os treinadores. Pettis explicou o motivo: - Ainda estou me recuperando da cirurgia no ombro, está levando mais tempo do que o esperado. Estou frustrado com isso tudo, cara - disse Anthony Pettis ao site "MMA Fighting". SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA Anthony Pettis e Donald Cerrone seriam os técnicos do TUF 16 (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com) Único homem a derrotar o atual campeão do peso-leve, Ben Henderson, nos últimos cinco anos, Anthony Pettis não luta desde fevereiro, quando conquistou sua segunda vitória no Ultimate ao bater Joe Lauzon por nocaute. O problema no ombro deve deixá-lo fora dos treinos intensivos até 2013. - Estou esperando retornar em janeiro - declarou.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora