Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com Cancelamento De Evento, Cormier Quer Enfrentar Mir Em Janeiro

Posts Recomendados

Postado

As lesões de Frank Mir e Luke Rockhold resultaram no cancelamento da edição do Strikeforce marcada para o dia 3 de novembro, em Oklahoma (EUA). Mir foi o primeiro a se lesionar, e os dirigentes buscavam também no UFC um outro lutador para enfrentar Daniel Cormier na atração principal. Com a perda de Rockhold, a edição que seria realizada no próximo mês foi desmarcada, e agora Cormier quer que Frank Mir volte a ser o seu próximo adversário.

- O show de janeiro vai acontecer, então não vamos perder o interesse no Strikeforce. É uma grande organização. Eu não tenho um adversário, mas com o atraso de dois meses, espero que a lesão de Frank Mir tenha curado e ele possa estar pronto. Ainda não fui informado se vou lutar em janeiro mesmo, mas estou esperando por isso e quero lutar contra Frank Mir. Felizmente, ele está saudável, está pronto - disse Cormier ao canal "AXS TV".

mir.jpgFrank Mir e Daniel Cormier lutariam no dia 3 de novembro (Foto: Getty Images)

SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

Strikeforce e UFC são gerenciados pelo mesmo grupo, a Zuffa. O primeiro extinguiu a categoria dos pesados, e o Ultimate passou a contratar os principais lutadores. O caso de Daniel Cormier é um pouco diferente. Campeão do Grand Prix da categoria, ele terá de fazer mais uma luta no Strikeforce antes de se transferir por causa do contrato com uma TV americana.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...