brunom 2 Postado Abril 17, 2009 às 13:36 Autor Postado Abril 17, 2009 às 13:36 engolir seco uq ? nada que vc disser amigo vai fazer eu mudar de opinião. ALGUEM TA LEMBRADO DO PAULISTA PASSADO ? ENTÃO, ESSE ANO VAMOS GANHAR FACIL DE NOVO.. AGORA SEM VALDIVIA, E SIM COM DIEGO SOUZA. EM CIMA DOS BAMBIS, LOGICO! Só para constar, o palmeiras possui uma maioria quantidade de titulos nacionais(copa do brasil, taca brasil, brasileiro no total ) que o são paulo, ou melhor, é o time brasileiro que mais nacionais possui. se alguem duvida, é so procurar palmeiras no wikipedia. ABRACO PARA OS BAMBIS NOS VEMOS NA FINAL, ISSO SE PASSAREM DO TIME RIDICULO DO CURINTHIANS.. PERDE pra CHICAO, RONALDO, DENTINHO, SOUZA É FODA CHACALL vc nao assisti mais futebol pois o acha parecido com politica ? Quer dizer que antes então nao era ? Não viaja cara. Vivemos em 1 mundo capitalista cara( se vc nao sabe).. TUDO SE COMPRA. TUDO discute futebol aqui quem realmente sabe sobre
CHACALLL 159 Postado Abril 17, 2009 às 19:08 Postado Abril 17, 2009 às 19:08 mano vc ta falando c/bebâdo...teimoso e não admite estar errado kkkkkk comparando tds títulos seu timinho fica à ver navios!!! qto ao politica,sempre soube q tinha disso+aquele ano Brasil se mostro muito pior=/ mesmo q vc ganhe esse ano,ainda assim estara por baixo hahaha tricampeão mundial 6 vezes campeão brasileiro... os +importantes hahaha,nem vo+fala nada,vo deixar vc ficar feliz ai hahaha bambi?kakakaka isso acho ridiculo falar,pqisso se fala la dentro do estádio, aki fora vc éo bambi kkkkkk,q foda bambi c/ 100kg 46cm braço s/ciclos q bambi feliz q so hahahaha bambi q me refiro ser ali c/ele falo é do time e não bambi gay hahahaha sai fora né!!! abraço e bons treinos
derocis 0 Postado Abril 17, 2009 às 19:18 Postado Abril 17, 2009 às 19:18 bambi c/ 100kg 46cm braço s/ciclos q bambi feliz q so hahahaha ?! Prefiro ter meus 70Kg e não ser Bambi kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sou mais feliz assim!!! kkkkkkkkkk Outra, cadê o flor que disse acima que o Mengão ia tremer diante do Florcorete no fds passado etc? rsrsrs quem tremeu foi o maraca hehehe Meu time faz um tempo que não leva libertadores ou brasileirão, mas no quesito HISTÓRIA bate um bolão, malandro!!! Hehehe mengão na cabeça!
CHACALLL 159 Postado Abril 17, 2009 às 20:00 Postado Abril 17, 2009 às 20:00 ?! Prefiro ter meus 70Kg e não ser Bambi kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sou mais feliz assim!!! kkkkkkkkkk Outra, cadê o flor que disse acima que o Mengão ia tremer diante do Florcorete no fds passado etc? rsrsrs quem tremeu foi o maraca hehehe Meu time faz um tempo que não leva libertadores ou brasileirão, mas no quesito HISTÓRIA bate um bolão, malandro!!! Hehehe mengão na cabeça! bambi q me refiro ser ali c/ele falo é do time e não bambi gay hahahaha sai fora né!!!
derocis 0 Postado Abril 17, 2009 às 20:03 Postado Abril 17, 2009 às 20:03 bambi q me refiro ser ali c/ele falo é do time e não bambi gay hahahaha sai fora né!!! kkkkkkkkkkkkkkkk Eu sei, Chacolla!!!! Mas o duplo sentido ficou comédia ("Bambi feliz")! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CHACALLL 159 Postado Abril 17, 2009 às 21:09 Postado Abril 17, 2009 às 21:09 nem fico duplo sentido,unico duplo sentido imposto ali é bambi=são paulino c/dizem... +não q seja bambi=gay hahaha,isso ja+ né
brunoow 13 Postado Abril 18, 2009 às 00:03 Postado Abril 18, 2009 às 00:03 PALMEIRAS DIGA ADEUS A LIBERTADORES
brunom 2 Postado Abril 18, 2009 às 13:00 Autor Postado Abril 18, 2009 às 13:00 mano vc ta falando c/bebâdo...teimoso e não admite estar errado kkkkkk comparando tds títulos seu timinho fica à ver navios!!! qto ao politica,sempre soube q tinha disso+aquele ano Brasil se mostro muito pior=/ mesmo q vc ganhe esse ano,ainda assim estara por baixo hahaha tricampeão mundial 6 vezes campeão brasileiro... os +importantes hahaha,nem vo+fala nada,vo deixar vc ficar feliz ai hahaha bambi?kakakaka isso acho ridiculo falar,pqisso se fala la dentro do estádio, aki fora vc éo bambi kkkkkk,q foda bambi c/ 100kg 46cm braço s/ciclos q bambi feliz q so hahahaha bambi q me refiro ser ali c/ele falo é do time e não bambi gay hahahaha sai fora né!!! abraço e bons treinos uhAUHuaHA chacall eu quis me referi a bambi em relacao ao time.. agora se vc se enquadra mesmo a um bambi.. aí é outra coisa.. uhAUhaUhA sao paulino = bambi pesando 50 kilos ou 100, 46 de braco frio sem CICLO ou 32 COM. uAuhauHAuhAUA CHACALL É 1 BAMBI FELIZ! UHAUHAUHAUHA
pedro999 0 Postado Abril 18, 2009 às 15:23 Postado Abril 18, 2009 às 15:23 Palmeiras ta na merda, só vai sobrar o brasileiro agora... na libertadores ta muito dfícil, e se dúvidar ainda vai perde pro santos...
CHACALLL 159 Postado Abril 18, 2009 às 17:12 Postado Abril 18, 2009 às 17:12 uhAUHuaHA chacall eu quis me referi a bambi em relacao ao time.. agora se vc se enquadra mesmo a um bambi.. aí é outra coisa.. uhAUhaUhA sao paulino = bambi pesando 50 kilos ou 100, 46 de braco frio sem CICLO ou 32 COM. uAuhauHAuhAUA CHACALL É 1 BAMBI FELIZ! UHAUHAUHAUHA dormiu c/bozo e acordo gozadão né kakakakakaka só me enquadro em mim mesmo mano...nada de desvio de conduta!!! falo galera bom fds
Posts Recomendados