Magro.Boy 10 Postado Abril 8, 2009 às 20:48 Postado Abril 8, 2009 às 20:48 adios verdão se vemos na final do paulista spfc!
brunom 2 Postado Abril 8, 2009 às 20:54 Autor Postado Abril 8, 2009 às 20:54 BAMBI DETECTADO BAMBI DETECTADO BAMBI DETECTADO BAMBI DETECTADO ô BAMBI, isso se vcs nao tomarem dos gambas na semi. Mais si vierem pra final conosco, infelizmente o que aconteceu ano passado na semi vai se repitir. sem chora bambi
Mistake 9 Postado Abril 8, 2009 às 20:54 Postado Abril 8, 2009 às 20:54 Recife vai parar!!! Tenho um primo que faltará duas provas da facul só pra ir pra esse jogo...
brunoow 13 Postado Abril 8, 2009 às 21:01 Postado Abril 8, 2009 às 21:01 BRUNOM. TEU TIME TEM QUANTOS PONTOS NA LIBERTADORES??? Acho que nenhum né? HUAUHAHUAUHAUHAUHUH me diz ai uns jogadores bons do palmerda!? keirrison e quem mais? hauuhauhauhauhhuauha O chicote vai estralar... Só quero ver a cara que tu vai fica quando o palmeiras perder! ahuauhahuauhauhauhauh só não vale editar o tópico né? Me disseram que vão mudar o nome do feriado de amanhã pra porcus tristis... é verdade isso? Pq os porcos vaum fica triste mesmo... alguem sabe de algo sobre isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CHACALLL 159 Postado Abril 8, 2009 às 21:03 Postado Abril 8, 2009 às 21:03 deixar de ver a namo p/ver monte de homem correndo atras de bola... xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sei não heim hahahahahahaha os cara são fanático mesmo...
LeandroTwin 2.093 Postado Abril 8, 2009 às 21:06 Postado Abril 8, 2009 às 21:06 deixar de ver a namo p/ver monte de homem correndo atras de bola... xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sei não heim hahahahahahaha os cara são fanático mesmo... uHAUHAuHAUHAUuHAU [2]!!!!!!!!!!!!!
brunom 2 Postado Abril 8, 2009 às 21:08 Autor Postado Abril 8, 2009 às 21:08 BRUNOM. TEU TIME TEM QUANTOS PONTOS NA LIBERTADORES??? Acho que nenhum né? HUAUHAHUAUHAUHAUHUH me diz ai uns jogadores bons do palmerda!? keirrison e quem mais? hauuhauhauhauhhuauha O chicote vai estralar... Só quero ver a cara que tu vai fica quando o palmeiras perder! ahuauhahuauhauhauhauh só não vale editar o tópico né? Me disseram que vão mudar o nome do feriado de amanhã pra porcus tristis... é verdade isso? Pq os porcos vaum fica triste mesmo... alguem sabe de algo sobre isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TENHO que admitir.. essa de porcus tristis foi criativa.. UHAUHAHUAUHUHA Mas eu tenho certeza que vai ser sport tristis, leoes tristis.. CERTEZA.. NAO TEM PQ EDITA TOPICO, TENHO TOTAL certeza na vitoria do meu VERDAO HOJE. aH.. E vc pediu pra eu citar jogadores bons.. ai vai= Keirrison Diego Souza Pierre ( se o sport tiver um que barre qualquer 1 dos 3, eu do minha bunda pro bambi ai de cima) HUAHUAHUAHUAUHUHAUHA TO indo pro bar ja... é que vamo comeca a comemorar cedo.. No mais bom jogo a todos.. Menos aos sofredores do sport clube recife( isso é time??????????? ) UHAHUAHUAUHAHUAHUAHU
brunoow 13 Postado Abril 8, 2009 às 21:36 Postado Abril 8, 2009 às 21:36 deixar de ver a namo p/ver monte de homem correndo atras de bola... xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sei não heim hahahahahahaha os cara são fanático mesmo... ASJADAJOIDHADHSAJKLDSOAIDAUDOSAJDUISAHDIASDUSIAJDISAJDUISAHDIOSAHJDSAUIJDISAUHDI SAUHDUSIAHDISUAHDIUSAHDSIAUHSIUDHSAIUDSHH ri demais nas fotos
brunoow 13 Postado Abril 8, 2009 às 21:38 Postado Abril 8, 2009 às 21:38 TENHO que admitir.. essa de porcus tristis foi criativa.. UHAUHAHUAUHUHA Mas eu tenho certeza que vai ser sport tristis, leoes tristis.. CERTEZA.. NAO TEM PQ EDITA TOPICO, TENHO TOTAL certeza na vitoria do meu VERDAO HOJE. aH.. E vc pediu pra eu citar jogadores bons.. ai vai= Keirrison Diego Souza Pierre ( se o sport tiver um que barre qualquer 1 dos 3, eu do minha bunda pro bambi ai de cima) HUAHUAHUAHUAUHUHAUHA TO indo pro bar ja... é que vamo comeca a comemorar cedo.. No mais bom jogo a todos.. Menos aos sofredores do sport clube recife( isso é time??????????? ) UHAHUAHUAUHAHUAHUAHU Ciro ( 1 dos melhores atacantes do brasil) Magrao (melhor golero do brasil) Durval (1 dos melhores zagueiros do brasil) Dutra Paulo Baier Moacir
Magro.Boy 10 Postado Abril 8, 2009 às 22:35 Postado Abril 8, 2009 às 22:35 ai maluco bambi se nem me conheçe lek olha o respeito vacilao e vc quer dar a bunda pra mim eu que sou bambi sai daki seu traveco(RONALLLDO) curto porco não gosto de vaca!!! sako ? se vc gosta de bola e homens, pelo menos olha as coxa dele que é mais grossa que tua seu frango hEUIHEIUHEIuheuiEHe ( se o sport tiver um que barre qualquer 1 dos 3, eu do minha bunda pro bambi ai de cima) dps que o palmeiras perde, e levar uma sacolada vai ai na parada gay(nada contra) e eles te ensinam o caminho que tú tanto quer seguir!
Posts Recomendados