Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola a todos,sou novo no forum,me cadastrei ontem =P mas ja ando malhando faz um bom tempo,como grande parte (Acredito) sou daqueles que começam academia dieta etc,e depois de alguns meses param.Bom decidi novamente voltar a malhar,e estou com algumas duvidas,nao sei se estou postando na area correta,entao qualquer coisa por favor peço desculpas e que um moderador mova a area correta.Vamos la:

Atualmente tenho 23 anos, 1,70m e peso 78kg (gordo) voltei a malhar faz 1 mes,e estou com um resultado satisfatorio pelo tempo que comecei e alguns resultados.A orientação do meu personal,ele comentou que seria interessante começar o uso de algum termogenico,então fui a procura e acabei encontrando o Oxyelite Pro e consequentemente o forum.Fiquei muito imprecionado com os resultados que o pessoal teve com o Oxyelite Pro,e decidi comprar o mesmo,chega daqui uns 10 dias.

Então minha duvida é a seguinte,o meu objetivo atualmente é queima de gordura apenas,pois massa eu tenho,e pelo menos pra mim que sou meio largo ja nao tenho dificuldade com o ganho de massa,meu grande problema mesmo é a gordura localizada.Vocês acham que a necessidade de tomar algo mais junto com o Oxye? Meu treino é dividido assim:

12:00 ate as 13:00 Aerobico

18:10 ate as 19:30 Musculação

Dieta no momento estou apenas,cortando açucares,comida industrializada,e carne vermelha (estou comendo bastante frango grelhado e peixe para suprir as proteidas que nao como da carne vermelha),pra resumir tento nao ingerir mais que 1000 calorias diarias ( Nao passo fome )

Lembrando que o unico suplemento fora a dieta sera o Oxyelite,e ai alguma modificação,dica?

Vlw a todos ;)

Postado

Olha so esse suplemento que vc compro ja etsa bom fassa aerobico em jejum que é melhor e siga a dieta certinha em ok flws

Olha so esse suplemento que vc compro ja etsa bom fassa aerobico em jejum que é melhor e siga a dieta certinha em ok flws

Voce acha que utilizar a dieta de "intermittent fasting" ajuda tambem? pois pra mim conseguir praticar em jejum o aerobico,seria ficar sem comer a manha inteira e so depois da comer algo,nao que seja um problema pra mim,pois ja ando fazendo assim,mas estou começando a ficar fraco na hora do aerobico,vamos ver se o oxyelite ajuda com a energia e disposição,vlw fera ;)

Postado

Voce acha que utilizar a dieta de "intermittent fasting" ajuda tambem? pois pra mim conseguir praticar em jejum o aerobico,seria ficar sem comer a manha inteira e so depois da comer algo,nao que seja um problema pra mim,pois ja ando fazendo assim,mas estou começando a ficar fraco na hora do aerobico,vamos ver se o oxyelite ajuda com a energia e disposição,vlw fera ;)

Mano o ideal é fazer o aerobico em jejum e depois comer algo nao esperar muito tempo pq se nao vc pode morrer rsrsrsrsrsrs

Postado

Mano o ideal é fazer o aerobico em jejum e depois comer algo nao esperar muito tempo pq se nao vc pode morrer rsrsrsrsrsrs

Vamos ver como vou ficar =P,o Oxy chega semana que vem,assim que chegar vou postar minha trajetoria aqui no forum,vlw ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...