Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só pq é adaptação pode encher de isoladores e fazer divisão errada??? Naõ, não, essa fase não pode ser niglegenciada de forma alguma, muito pelo contrário é uma etapa de extrema importância! !!!!!!!!. Ta tudo errado isso ai, faça uma fase de adaptação maior 2-3 meses, e com base em compostos!!!

Verdade... esqueci de " calcular " as consequências futuras de um péssimo treino de adaptação...

ele vai treinar e treinar e nao vai ter conseguido quase nada! :/

fazendo a adaptação com base em compostos vai ser bem melhor, pra quando ele iniciar um treino mais pesado, ele ja vai estar mais acostumado e apto a fazer exercicios mais complexos...

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

A)Supino Reto

Supino Inclinado

Clucifixo

Militar

Paralelas

Supino Fechado

B)Agachamento

Leg press

Levantamento Terra

Remada Curvada

Barra Fixa(ou outro nao sei rsrs)

Chin-up

Rosca Direta

Veja ae se Gosta '-' Tentei AJUDAR :)

Postado

Adaptação? Iniciante na academia? FullBody3X, sem mais... StrongLifts 5x5 pode ser boa ideia? Acho que sim...

Abraços!

A)Supino Reto

Supino Inclinado

Clucifixo

Militar

Paralelas

Supino Fechado

B)Agachamento

Leg press

Levantamento Terra

Remada Curvada

Barra Fixa(ou outro nao sei rsrs)

Chin-up

Rosca Direta

Veja ae se Gosta '-' Tentei AJUDAR :)

Se ele conseguir fazer Supino fechado de maneira produtiva depois de todos esses exercícios, o treino dele durou umas 3 horas... :D

Postado

Se ele conseguir fazer Supino fechado de maneira produtiva depois de todos esses exercícios, o treino dele durou umas 3 horas... :D

Eu passei esse treino para ele fazer 3x6-12 mais de 1hr ele nao fica na academia ''/

Postado

O treino que o Leoo5 passou tá massa. É só não bater papo e fazer intervalo de 3 minutos entre as séries que da pra acabar em menos de 1 hora com certeza... :)

Poderia até tirar o crucifixo, se quiser - minha opinião haha

Postado

da pra fazer barra fixa antes de remada curvada pq fazer barra fixa e logo em seguida mandar um chin-up é foda bagarai por mais que o foco deles mude um pouco.

Postado

da pra fazer barra fixa antes de remada curvada pq fazer barra fixa e logo em seguida mandar um chin-up é foda bagarai por mais que o foco deles mude um pouco.

Foda mesmo é fazer Chin Up depois de Terra pesado, Remada curvado pesada e Pull Up pesada... huahuahuahua

Postado

O treino do Leo ta mal dividido. Se vai dividir assim, ou é empurrar/puxar, ou empurrar/puxar/perna. Fazer empurrar/puxar+perna nao tem sentido. Voce ta treinando uma parte bem pequena dos seus musculos num dia enquanto no outro a maior parte deles, que inclui os exercicios mais cansativos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...