Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nunca tinha pensado nisso.. a questão é, eu NÃO consigo fazer barra fixa ou paralelas, tem algum "macete" para fazê-las além de ficar tentando? barra eu li para pegar com a mão virada pra você, pois o biceps ajuda, algo do tipo...

Sobre o triceps banco, voces acham que vale a pena faze-lo no graviton? (adicionar uma carga..)

a barra fixa com pegada fechada trata-se de outro exercicio, mas pode fazer desta forma até conseguir progredir para a barra fixa comum com braços esticados e maos virados pra fora.

As paralelas, pode começar com triceps banco livre, e ponha uma anilha de 10kg ou menos durante a execução

se conseguir fazer uns 3x12 com um pesinho consideravel pode passar pra paralelas.

Postado

a barra fixa com pegada fechada trata-se de outro exercicio, mas pode fazer desta forma até conseguir progredir para a barra fixa comum com braços esticados e maos virados pra fora.

As paralelas, pode começar com triceps banco livre, e ponha uma anilha de 10kg ou menos durante a execução

se conseguir fazer uns 3x12 com um pesinho consideravel pode passar pra paralelas.

Beleza, valeu cara! voce acha que eu devo colocar a barra em algum dos treinos? só pra ir "acostumando" até conseguir fazer a barra fixa!

abraço!

é isso ai. e assim vai!!!

:DD

Postado

Beleza, valeu cara! voce acha que eu devo colocar a barra em algum dos treinos? só pra ir "acostumando" até conseguir fazer a barra fixa!

abraço!

:DD

Concerteza, barra fixa é indispensável, faça no treino de biceps ou de costas logo como primeiro exercicio

e pronto, depois parta pra seu treino normal.

logo logo vai estar fazendo uma quantidade legal e adicionando peso kkk

Postado

Concerteza, barra fixa é indispensável, faça no treino de biceps ou de costas logo como primeiro exercicio

e pronto, depois parta pra seu treino normal.

logo logo vai estar fazendo uma quantidade legal e adicionando peso kkk

Beleza, hj é triceps/peito! vou tentar fazer as paralelas como o primeiro exercicio de triceps.

Abraço!

Postado

Troquei o leg por terra. Mt bom, porem acho q coloquei um peso muito elevado pra iniciar, dava dando uma dorzinha na lombar, so na hora msm. 10x10kg.

Vcs acham q vale a pena trocar remada baixa por curvada? a puxada frente nem vou trocar pq nao consigo barra fixa, poderia fazer no graviton... mas barra fixa mesmo eu ainda nao consigo.

Postado

Troquei o leg por terra. Mt bom, porem acho q coloquei um peso muito elevado pra iniciar, dava dando uma dorzinha na lombar, so na hora msm. 10x10kg.

Vcs acham q vale a pena trocar remada baixa por curvada? a puxada frente nem vou trocar pq nao consigo barra fixa, poderia fazer no graviton... mas barra fixa mesmo eu ainda nao consigo.

Sim vale a pena, a curvada é muito legal pros antebraços e costas.

QUanto ao terra comece leve mesmo, eu progredir nas cargas muito rapido e depois de um tempo vc sem kerer acaba sacrificando a boa postura.

eu parei em 20x20 e ja tava bem dificil pra mim, e acabei fazendo cm uma má postura, tive dores nas costas.

mas quando eu voltar a treinar prestarei mais atenção na execução.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...